domingo, 30 de abril de 2017

Desafio 12 Semanas #Semana8

Hello pipous!!!! Como foi a semana sem refinados?

Essa semana vai ser detox!!!!
O desafio da semana é:

BEBER CHÁ DETOX DIARIAMENTE


Pra ajudar no desafio tem um PDF pra vocês imprimirem e irem marcando os chás que vocês estão tomando, basta clicar aqui
"Já percebeu que nosso corpo depois de um tempo se acostuma com as mudanças e para de dar resultados? Isso se chama efeito platô. Como vamos finalizar nosso segundo mês algumas pessoas estão percebendo que o corpo não está respondendo como esperado. Então esta semana vamos desintoxicar nosso organismo para acelerar o metabolismo e ver os resultados como na primeira semana do desafio!
As ervas são como os medicamentos, possuem principios ativos que dão uma forcinha quando o assunto é emagrecer. Para que o corpo não vicie no principio ativo o mesmo chá não deve ser consumido por mais de quatro dias seguidos. A proposta é consumir um chá diferente por dia e você pode seguir esta sequencia por até 4 semanas consecutivas. Após estas 4 semanas você deve fazer uma pausa para que não sobrecarregue seu organismo.
O chá pode ser feito e consumido em até 24 horas, então se preferir, faça o chá antes de dormir e guarde em uma garrafa térmica para o dia seguinte ou deixe na geladeira e beba ele gelado.
Você deve seguir a ordem abaixo:
Dia 1: Chá verde
Dia 2: Chá de Cascara Sagrada
Dia 3: Chá de Java
Dia 4: Chá de Dente de Leão
Dia 5: Chá de Fucus
Dia 6: Chá de Hibisco
Dia 7: Descanso, não tome nenhum chá este dia!
Clique no chá para saber quais os benefícios, quanto consumir e como preparar!"
Bora tomas os chás???

Fonte: http://blog.veronicalaino.com.br/2016/02/21/desafio-semana-8/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem?
Comente e siga o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...