domingo, 19 de março de 2017

Desafio 12 Semanas #Semana2

Olá gente! Como foi a primeira semana do desafio?
Meu primeiro dia foi mais difícil, mas os seguintes foram bem mais fáceis.
Espacei melhor os copos e me senti muito mais saciada e melhorei muito minhas idas ao banheiro.
Nos últimos dois dias acabei dando uma fraquejada pois minha avó falece e tive que fazer uma longa viagem e meio que destrambelhou tudo, mas agora eu volto pra linha...

O desafio da segunda semana (que está aqui no post original da Veronica) requer organização e boa vontade: consumir meio prato de salada crua ou cozida no jantar, além de é claro continuar com o consumo dos seus 10 copos de água por dia.

Vale a pena ler o post original da Veronica pois ela explica direitinho o porque do consumo dos vegetais no jantar.

Pra ajudar a controlar esse consumo clique aqui e imprima o PDF para ir marcando e não se perder no desafio e também confira essas matérias do blog da Veronica
O post de hoje está bem resumido pois como falei não tive muito tempo nesse final de semana pra elaborar, mas não esqueça de compartilhar e comentar se está fazendo ou não, se está conseguindo ou não e use as hastags #DesafioVeronicaLaino e #DesafioMaryB pra gente poder ir se ajudando!!!!
Beijos!

segunda-feira, 13 de março de 2017

Desafio 12 Semanas #Semana1

Good dia pipous!

Hoje começa o nosso desafio de 12 Semanas para emagrecer e mudar de vida!

O post oficial e original do desafio você encontra no blog da Verônica clicando aqui mas vou resumir

O desafio dessa semana consiste como eu falei antes em aumentar o consumo de água, nós sabemos que em tese temos que tomar 2 litros de água por dia, mas nunca acabamos ingerindo o suficiente, ou até achamos que tomamos mas nunca temos esse controle e ingerimos de uma tacada só. Vamos dividir essas porções de água. Sei que estou postando um pouco atrasada e peço perdão mas dá tempo de recuperar, imprima clicando aqui os arquivos para marcar seu consumo de água e também suas medidas para acompanhamento nesse desafio.

Bora então tomar 10 copos de água por dia!!!!

Qual o tamanho do copo? Depende do seu peso:
  • 50 a55kg - 150ml
  • 55 a 65kg - 200ml
  • 65 a 75kg - 250ml
  • 75 a 90kg - 300ml
  • 90 a 100kg -350ml
  • Acima de 100kg - 400ml
Quando tomar? Tome o primeiro copo logo ao acordar e os demais de hora em hora. Coloca o telefone pra despertar que tenho certeza que você não esquece! Um copo de água por hora é bem fácil de tomar né?

Pode tomar chá sem açúcar, água detox... No blog da Verônica em várias dicas! Dá uma olhadinha clicando aqui

Vamos fazendo, tirando foto, postando nas redes... Usem a hastag #DesafioVeronicaLaino e também a hastag #DesafioMaryB vamos nos ajudar!!!!! Bom dia!!!!!!


quinta-feira, 9 de março de 2017

Desafio 12 Semanas - Preparação

Good noite pipous!!!!!

Mais uma vez cá estou eu tentando emagrecer de novo!
Em meio a tantas tentativas frustradas vi no Facebook um vídeo de uma receita super fácil de marmita gostosa, saudável e o mais importante, sem nenhum ingrediente de outro mundo e super rápida de fazer (afinal tu fazia em um dia só a marmita pra semana toda) página de uma nutricionista brasileira que mora nos "Estaites" chamada Verônica Laino (clique aqui e vá para o site oficial dela e aqui para saber mais sobre ela).
Fuçando a página dela descobri que ela estava fazendo juntamente com as seguidoras dela um desafio de 12 semanas para mudar os hábitos e emagrecer, só que eu, como sempre, já peguei o bonde andando, já estava na 9ª semana. Decidi então começar esse desafio (lógico lá da semana 1) mas não queria fazer sozinha, quero apoio, gente comigo e postando com vocês e escrever, ter que tirar foto, postar é uma motivação e tanto!
Entrei em contato com a Verônica para questionar sobre a publicação do conteúdo dela, ela topou e ainda vai tirar as dúvidas de todas nós através da página dela no face aqui e também no blog dela aqui!
Essa semana fiz algumas lives no face e tive algumas pessoas que toparam iniciar comigo, então vou postar aqui embaixo, o vídeo do blog da Verônica que explica como vai ser o desafio.
Como vocês vão ver, o primeiro desafio é ingerir mais água, mas não é de qualquer jeito e qualquer quantidade. A quantidade é de acordo com seu peso, a quantidade de copos é igual para todos, o que difere é o tamanho do copo, que é de acordo com seu peso. O primeiro copo é logo ao acordar e os demais de hora em hora (eu acho melhor colocar o telefone pra despertar)
Aqui vc pode baixar um PDF pra imprimir e ir marcando a quantidade de copos que vc está consumindo e assim fazer o desafio de forma correta. 
Assim que a gente iniciar dou mais detalhes, mas o principal é se preparar psicologicamente e já imprimir o PDF para quando o desafio começar você já ter ele impresso. Aproveite e imprima aqui também o arquivo para acompanhar seus resultados durante todo o desafio, semana a semana...

Acompanhe tudo na minha página do face "Mary B Futura Ex Gorda"  e não deixe de acessar as páginas da Verônica onde tem tudo completinho!
Beijooo 
 
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