domingo, 19 de março de 2017

Desafio 12 Semanas #Semana2

Olá gente! Como foi a primeira semana do desafio?
Meu primeiro dia foi mais difícil, mas os seguintes foram bem mais fáceis.
Espacei melhor os copos e me senti muito mais saciada e melhorei muito minhas idas ao banheiro.
Nos últimos dois dias acabei dando uma fraquejada pois minha avó falece e tive que fazer uma longa viagem e meio que destrambelhou tudo, mas agora eu volto pra linha...

O desafio da segunda semana (que está aqui no post original da Veronica) requer organização e boa vontade: consumir meio prato de salada crua ou cozida no jantar, além de é claro continuar com o consumo dos seus 10 copos de água por dia.

Vale a pena ler o post original da Veronica pois ela explica direitinho o porque do consumo dos vegetais no jantar.

Pra ajudar a controlar esse consumo clique aqui e imprima o PDF para ir marcando e não se perder no desafio e também confira essas matérias do blog da Veronica
O post de hoje está bem resumido pois como falei não tive muito tempo nesse final de semana pra elaborar, mas não esqueça de compartilhar e comentar se está fazendo ou não, se está conseguindo ou não e use as hastags #DesafioVeronicaLaino e #DesafioMaryB pra gente poder ir se ajudando!!!!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem?
Comente e siga o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...