quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Como tudo começou


Hello "pipous" amadas do meu Brasil! Muita gente veio me questionar de onde tirei essa de ex-gorda (se é sem hífen por favor me avisem, depois da nova ortografia desaprendi a escrever kkkk). Bom, eu não sou gorda, eu estou gorda, são coisas diferentes, sempre fui muito magrela e tive diversos apelidos por causa disso (o que hoje é considerado bulling) maaaaas tive uma fase que eu engordei bastante. Fiquei quase um ano gorda e perdi mais de 20kg rapidamente (até hoje não sei como), fiquei magérrima de novo, trabalhando até como modelo fotográfica. Nessa época que já tinha voltado a ser magra, um amigo meu, que amo demais como um irmão, sempre me chamava de ex-gorda. Nunca me chamava pelo meu nome, sempre sempre e sempre era ex-gorda. Faz tempo que não conversamos mais, nos vimos duas vezes em 2 anos e hj por motivos óbvios ele não me chama mais assim. Por esse motivo, renomeei o blog (a página já mudei, falta aqui) e dei esse nome ao meu novo projeto de vida, quero que ele volte a me chamar de ex-gorda.
O nome Mary B. "Méri de onde vc tirou esse nome?". Respondo: não foi eu! Como falei um dos meus projetos atuais está sendo fazer aula de técnica vocal, e meu professor nunca me chamou de Méri e sim sempre me chamava de Mary. Sendo assim todos na escola acabaram me chamando de Mary. Aí batendo papo com meus colegas em uma das nossas apresentações estávamos discutindo que eles tinham me dado um nome artístico mas não um sobrenome. Aí sugestões vão, sugestões vem, eis que um colega iluminado (não vou falar o nome, tenho certeza que ele vai se manifestar kkk) pegou e falou : "Seu sobrenome é Brião, mas ninguém vai falar certo, então fica o B. Mary B" e adivinhem? Pegou! Kkkk
Bom agora como decidi que quero e que vou emagrecer, como tomei essa decisão? Isso começou graças aos Backstreet Boys! Mas essa parte da história fica pra amanhã! Rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem?
Comente e siga o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...