sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Backstreet Boys e Minha Mudança

Good tarde pipous! Como estão? Hoje estou com um pouco de dor pois acho que fiz atividades demais na academia ontem à noite. Fiz 30 minutos de jump, 30 minutos de cross bike e 1 hora de zumba! Ufa! Mas sei que no fim tudo vai valer a pena.
Ontem falei sobre como tudo começou, falei sobre quem criou o nome Mary B e falei que ele ia se manifestar! Ele questionou porque não citei o nome dele, então Sr Carlos Maia, grande cantor, músico, professor, fera e grande amigo,  à você todos os créditos! Rsrs
Bom, voltando ao assunto do post, tenho uma paixão de praticamente infância (afinal antigamente nós com 12 anos ainda éramos crianças) chamada Backstreet Boys. Esses 5 garotos da rua de trás (hoje em dia nem tão garotos assim) marcaram minha adolescência e minha vida nos seus mais de 20 anos de carreira. Sempre os admirei demais, sempre gostei de suas músicas e nunca deixei de ouvir, mesmo com todos tirando sarro disso. Nunca tive a "ilusão"  de um dia conhecê-los ou de ir em algum show, pois morava no interior do Rio Grande do Sul, as vezes sem dinheiro até pra comprar um lápis pra escola, quem dera um dia conhecê-los.
Anos se passaram, vim morar em São Paulo e este ano fiquei sabendo que os Boys estariam aqui no Brasil, e melhor ainda, fazendo um show aqui em São Paulo! Nem podia acreditar! Depois de muitas tentativas sem sucesso, consegui comprar o ingresso para o segundo e último show extra aqui, e o melhor, consegui um VIP Platinum e pude conhecer os meus Boys pessoalmente! Lá no show fiz algumas amizades, entre elas uma pessoa linda e maravilhosa chamada Liv Gitahy! Vou falar sobre ela num próximo post e encerrar a série do como tudo começou!
Beijos!
Bom feriadão pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem?
Comente e siga o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...