quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Futura ex-gorda

Bom dia pipous amadas e amados do meu coração! Que saudades de vocês! Eu amo esse blog, ele é muito especial pra mim, mas a minha falta de tempo  não me permitiu que eu continuasse postando.
Muitas coisas aconteceram desde que postei aqui pela última vez, a Sofia já está com 3 anos, estou fazendo aulas de técnica vocal, os calos que tinha nas cordas vocais sumiram, fui chamada em um concurso público e engordei 25kg. Sim amigas 25kg! Não posso nem culpar minha bonequinha por isso, pois já tinha engordado antes de engravidar. Sempre fiquei de mimimi falando que tava gorda, que tinha que emagrecer,  que minha barriga tava enorme e blablabla mas nunca fiz nada a respeito, quer dizer, usei aqueles shakes por 1 ano, perdi 6kg e engordei de novo.
Decidi mudar de vida e estou começando fazem 3 dias! Rsrs nossa quanto tempo né? Mas tudo tem um começo! E quero começar com vocês! Quero contar esse dia a dia, essa luta que é eliminar peso, essa dificuldade desgramada de ficar com um corpo mais bonito e saudável. Não que não me ame, mas odeio colocar uma roupa e ficar marcando, odeio colocar uma blusa mais justa e ficar parecendo uma mortadela toda amarrada, colocar uma saia e parecer um botijão de capinha,  de caminhar 1 quadra e se sentir morrendo. Chega! No próximo post vou falar sobre o que me fez cair na real, o que me motivou. E vocês? Também estão nesta luta? Também precisam de motivação? O que motiva vocês? Curtam, comentem, compartilhem, vamos iniciar juntas nessa caminhada!
Beijos no coração de vocês! (ah vai demorar um pouquinho mas vou mudar tudo por aqui viu, principalmente essa minha foto de quando eu trabalhava de modelo fotógrafica há 6 anos atrás, não sou mais assim, então não tem lógica ficar mentindo sobre como sou na capa do blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem?
Comente e siga o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...