quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Recupere intensamente cabelos danificados e crespos


Produtos utilizam o poder nutritivo do óleo de Coco

A renomada marca internacional Organix traz para o Brasil o shampoo e condicionador da linhaNourishing Coconut Milk, indicados especialmente para tratar cabelos severamente danificados e crespos. 
Com fórmulas ricas em Óleo e Extrato de Coco, Silicones, Pantenol, Clara de Ovo, Proteína do Leite e Vitamina E, os produtosnutrem intensamente os cabelos e removem delicadamente as impurezas. 
Shampoo possui ativos que recuperam os fios, limpando suavemente e devolvendo suavidade e balanço. Enquanto o Condicionador, com Óleo de Semente de Jojóba e Glicerina, restaura profundamente as madeixas, deixando-as macias, sedosas e brilhantes.

Todos os produtos Organix possuem ativos orgânicos, são livres de Sulfato, contém essências naturais e não são testados em animais. Agora disponíveis nas grandes redes varejistas do Brasil, também estão à venda nos Estados Unidos e presentes em mais de 23 países. Prepare-se para um novo conceito em cosméticos!
 Preço médio:
Shampoo R$ 45,00

Condicionador R$ 57,06

Os produtos com a qualidade Organix são importados pela Harty Cosméticos e podem ser encontrados na rede The Beauty Box, nas melhores perfumarias, farmácias, rede de drogarias e em alguns supermercados do Brasil. Informações pelo SAC (11) 4227-1011 ou pelo site www.hartycosmeticos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem?
Comente e siga o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...