quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Pele limpa e revigorada


Esfoliação corporal garante renovação celular

Para que a pele se mantenha saudável, alguns cuidados são essenciais em nosso dia-a-dia, como por exemplo, fazer uma limpeza revigorante,  eliminando as células mortas e revitalizando a pele. Para obter esse resultado, a Depilart apresenta o Gel Esfoliante Corporal com Sementes de Damasco.
As sementes de damasco contidas no produto são ricas em vitaminas A, C e E que ajudam na maleabilidade e elasticidade da pele, além de ser antioxidante que reduz os radicais livres. A renovação celular é garantida, mantendo sua vitalidade, proporcionando uma agradável sensação de limpeza.
A esfoliação ajuda a prevenir pelos encravados, auxilia no tratamento de clareamento, renova e revitaliza a pele. Isso resulta uma pele mais macia, uniforme, lisinha, sedosa e pronta para hidratação.
Modo de usar: Aplique uma pequena quantidade sobre a pele úmida, faça movimentos circulares e retire com bastante água. Não use no rosto.

Preço Médio R$18,00
 Sobre a Depilart:
A Depilart está no mercado há 20 anos fabricando e comercializando uma linha variada de cosméticos para depilação e hidratação da pele. É uma empresa sólida que cresce anualmente em número de exportações e seu lema é inovação, criatividade e respeito.
Todos os produtos são encontrados nas melhores perfumarias, supermercados e farmácias de todo Brasil.
Outras informações SAC (11) 3288-5270 ou acesse: www.depilart.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem?
Comente e siga o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...