sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Hidratação profunda à base Óleo de Argan Marroquino e Queratina Vegetal Brasileira


Volte das férias de verão com os fios macios e renovados com leave-in 2 Chic elixir ultra hidratante
Imagine lavar os cabelos, ir para praia, passar o dia com os cabelos expostos ao sol, em contato direto com a água do mar e mesmo assim, continuar recebendo nutrição ao longo do dia. Essa inovação é capaz, graças a Giovanni, marca americana de beverly hills distribuída no Brasil pela Knut Cosméticos, desenvolveu em seu acervo de produtos o Leave-in da Linha 2 Chic, com base de queratina vegetal brasileira e óleo de argan marroquino, essencial para garantir a vitalidade dos cabelos, brilho e ultra hidratação aos cabelos.
Além destes benefícios exclusivos, o produto possui proteína vegetal derivada do Guaraná com alta concentração de nutrientes vitais, aminoácidos, vitamina E e ácidos graxos essenciais como o ômega 3,6 e 9, antioxidantes poderosos que auxiliam no combate a danos capilares, reconstrução e força capilar, que age em um sistema térmico de alta performance para o embelezamento dos cabelos, com a mesma qualidade dos tratamentos profissionais dos salões.
Modo de usar: Nos cabelos úmidos distribua uniformemente. Penteie. Perceba o efeito de cabelos super macios e brilhantes. Sem enxague.
Preço Médio: R$ 63,80

         
   
Os produtos Giovanni são distribuídos pela Knut epodem ser     encontrados em farmácias, perfumarias e supermercados. Outras informações     pelo SAC sac@knut.com.br. Acessewww.knut.com.br
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem?
Comente e siga o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...