quarta-feira, 4 de julho de 2012

Acontecimento recente.

Oi meninas, boa noite!!!!


Vim correndo aqui pra dividir uma coisa bem legal que vi hoje em um jornalzinho local...
É que em vários blogs podemos notar que as meninas valorizam muito as marcas de cosméticos e makes internacionais,esquecendo que as marcas brasileiras também tem seu valor e existem muitas que batem de dez a zero em marcas estrangeiras.Sei que cada uma tem sua opinião mas acho que deveríamos valorizar um pouquinho mais aquilo que produzimos aqui no nosso País.Pensando nisso vim dividir um acontecimento bem recente.
A socialite Paris Hilton, que desembarcou em São Paulo nos último dias, aproveitou sua passagem pela cidade para fazer compras. A loira foi flagrada com uma bolsa da marca de cosméticos brasileira Yenzah. Paris adquiriu a linha Yenzah Yellow Off em uma grande rede de farmácia localizada na zona Sul. Os produtos tiram o amarelado e dão um toque natural aos fios platinados. Esta é uma prova de que os cosméticos brasileiros estão sendo reconhecidos internacionalmente, atraindo a atenção de novos consumidores.

Por esse motivo queria que vocês deixassem seus comentários nesta postagem dizendo o que pensam das nossas marcas brasileiras e o que precisa melhorar para que chamem mais a atenção; expressem o que realmente pensam combinado meninas???
Por hoje vou ficando por aqui e espero que tenham gostado da breve postagem de hoje.
Amo muito vocês,fiquem todas com Deus!!!

Bjusssss

Day

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem?
Comente e siga o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...