quinta-feira, 5 de julho de 2012

Dicas da Depilart


Oie amores, como vocês sabem o blog da Meri é parceiro da Depilart. Então resolvi postar uma dica da Depilart para vocês aqui no blog, vamos conferir.


Mousse de Parafina:


Como tratamento e cuidados com a pele são essenciais em todas as épocas do ano, a Depilart apresenta Mousse de Parafina com Óleo
de Semente de Uva e Extrato de Goiaba, que garantem uma Hidratação Profunda da pele.

Por ser uma Mousse, a parafina não precisa de aquecimento, já está pronta para ser aplicada.

Indicações:
  • Banho de Lua (Protege a pele no clareamento dos pelos)
  • Hidratação Profunda da Pele
  • SPA do Pés e Mãos
  • Massagem Corporal
  • Hidratante Corporal


Hidratação Intensiva (SPA de pés e mãos), para peles secas e extra-secas:
Higienize a região a ser hidratada com a Loção Pré Depilart com Extrato de Sálvia. Aplique o Gel Esfoliante Corporal Depilart massageando suavemente. Remova os grânulos com o auxílio de uma toalha. Aplique uma camada da Mousse de Parafina Depilart sobre a pele com uma espátula ou pincel. Envolva a região com filme plástico, luva ou bota metalizada/atoalhada ou papel alumínio. Deixe agir por 20 minutos. Retire a proteção e massageie o local para que a pele absorva a mousse completamente.

Banho de Lua (clareamento de pelos):
Aplique uma fina camada da Mousse de Parafina Depilart para formar uma película protetora da pele. Aplique a mistura clareadora, de sua preferência, em toda a pele do corpo. Deixe agir no máximo 5 minutos até obter a cor do pelo desejada. Retire com bastante água ou com o auxílio de uma toalha úmida. Faça a esfoliação da região com o Gel Esfoliante Corporal Depilart, massageando suavemente. Remova os grânulos com o auxílio de uma toalha. Finalize com o Gel Hidratante Corporal Aloe Vera ou Ervas Finas para hidratar a pele.

Espero que tenham gostado das dicas, beijinhos amores.

Thayane de Ameida 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem?
Comente e siga o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...