quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Acessórios para Gestantes

Oi Meninas, Boa tarde!!!

Nossa hoje pensei que nem ia dar tempo de postar aqui no bloguito, essa semana foi tumultuada, mas hoje bateu o record de coisas para fazer. Tenho uma prova super complicada no meu curso de inglês, preciso apresentar um trabalho, dar conta do meu serviço na Fábrica e ainda me manter linda e penteada.(kkk)

Mas agora dei uma fugidinha desse mundo doido e vim aqui correndo dar continuação as nossas postagens de Looks para Gestantes.

Ontem eu vi a postagem da nossa linda Méri, que esta gravidinha e dividiu conosco que ja engordou 2 kg, e isso é apenas o começo, pois ainda tem mais alguns meses onde o bebê irá se desenvolver e o corpo da mamusca terá que se adaptar a isso, então logo logo as roupas do closet terão que ser substituídas por peças mais leves e em número maior kkk. Acho que isso tem tudo haver com nossas postagens sobre looks para gestante, né meninas, espero que nossa miguxa linda, a Méri esteja aproveitando as dicas ao máximo possível. Um dia desses podia ate nos mostrar alguns looks que ela usa não é mesmo? Quem concorda levanta a mão ai....



É Méri acho que vc vai ter que falar um tiquim sobre isso conosco, já que é um assunto que muitas são leigas e vc esta passando por esta fase, deixo aí nosso pedido; meu e das nossas amigas aqui do blog... Nos mostre algumas das roupinhas que vc tem usado na gestação...

Bem, agora que já fizemos esse falatório todo, vamos dar inicio ao post de hoje, onde falaremos de ACESSÓRIOS para gestantes.
Então venham comigo e vamos descobrir algo novo...
 
Acessórios

Bijouterias: tente não usar nada muito grande, que dê um ar exagerado.

Calcinha: evite as apertadas para não prejudicar a circulação, pois provoca o aparecimento de celulite e devem ter uma boa sustentação do ventre. Opte por peças de algodão e microfibra ou tecido, que deixam a pele respirar e não provocam alergia. Informe-se sobre a adequação da peça à fase de gestação: algumas servem só para os primeiros meses, outras até o final. Guarde as tangas e calcinhas “sem barriga”.

Sutiã: deve ser firme e possuir as tiras largas para não machucar. Para economizar, você pode comprar alguns com abertura frontal de amamentação que possui estas mesmas características e podem ser usados após o parto.

Bolsas: prefira bolsas com alças mais curtas ou de mão. Os modelos grandes aumentam o volume do corpo.

Lenços: opte pelos de seda ou chiffon. Você pode usar ao redor do pescoço, sob um terno, ou aproveitar os modelos maiores e colocar em volta da barriga, aberto, como uma saída de praia.

Xale: sempre ajuda a compor o visual.

 Agora vejam algumas dicas em imagens... 






Essas são só algumas dicas de acessórios, se alguém tiver algo a complementar ficaremos felizes de saber um pouquinho mais das sugestões de vocês, então deixem seus comentários e bora conhecer umas a outras...

Por hoje vou ficando por aqui, prometendo voltar na segunda-feira com mais dicas.

Desejo um ótimo fim de semana para todas, e peço que tomem cuidado com o carnaval, pois muitas as vezes acabam extrapolado e acabam tendo algumas conseqüências indesejáveis e não esperadas. Ahhh!!! E vale sempre a pena lembrar (ainda mais que estamos falando de gestação), que a camisinha é um fator importante neste carnaval meninas, pois além de prevenir uma gravidez não planejada ainda irá te prevenir de pegar qualquer doença transmitida através do contato sexual. Fiquem atentas a isso em.
Fiquem todas com Deus!!!

 Fonte de apoio: Melhor Amiga


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem?
Comente e siga o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...