quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Sugestão de make para o Carnaval 2012

A beauty artist Penélope Beolchi, sócia de agência Pink Mgt, ensina como a fazer uma bela produção para arrasar durante o feriado.

O Carnaval é um dos momentos de mais alegria e cor no ano. Brincadeiras, desfiles e muita música embalam os foliões durante os quatro dias de festa. Para não ficar de fora e aproveitar esse período com um make arrasador, a beauty artist Penélope Beolch, ensina um passo a passo da maquiagem, realizado na modelo Cinthia Santos – madrinha da Escola de Samba da Águia de Ouro – para o desfile que acontecerá em São Paulo.

“Essa maquiagem é de grande efeito e relativamente simples de fazer. Como utilizamos cores básicas como o branco, preto e prata, ela combina com diferentes tipos de produção”, diz Penélope. “Basta seguir os passos de forma correta, que qualquer pessoa pode ficar tão linda quanto a Cinthia”, finaliza a profissional.

Para a make:

Antes de passar qualquer produto, lembre-se de limpar a pele e hidratar.

1º Passo – Aplique sobre o rosto a base, o corretivo e o pó facial. Sobre a pálpebra, passe um fixador de sombra ou um corretivo cremoso (um tom mais claro que a sua pele). Para deixar o olhar mais marcante, delineie a sobrancelha com uma sombra preta em pó.

2º Passo – Com um pincel aplicador de espuma, passe uma sombra branca opaca sobre o corretivo na região logo abaixo do arco da sobrancelha.

3º Passo – Marque a linha do côncavo com uma sombra preta opaca com a ajuda de um pincel franchado umedecido em água. Esfume com o pincel para obter um degradé sobre a sombra branca.

4º Passo – Com um lápis preto macio, faça um traço na linha da lágrima e por fora da raiz dos fios. Esfume o contorno com um pouco de sombra preta. Para criar pontos de iluminação, aplique sombra branca no centro do olhos e abaixo do canto externo.

5º Passo – Para a finalização, escolha um pincel arredondado para sombra e passe glitter sobre a pálpebra móvel evitando cobrir a região preta.

*Não foi necessário o uso da máscara para cílios na modelo Cinthia Santos porque ela optou pelo tratamento de alongamento de cílios, feito por Mara di Sasso,profissional de micropgmentação e visagismo da Pink Mgt.

Dicas extras:

·   Escolha um blush neutro e sem brilho apenas para definir os contornos do rosto.
· Para a região dos lábios, escolha um batom cremoso de tonalidade rosa claro ou um gloss incolor.
· Marque os cílios com uma máscara preta ou realize um alongamento de cílios, método que deixa os fios mais longos e definidos por um mês, aproximadamente

Sobre a Pink Mgt:

Pink Mgt é uma agência de profissionais de backstage voltados para o mercado da beleza. Criada há um ano, ela possui em seu casting hair stylists, beauty artists, nail artists, entre outros experts  que agencia para trabalhos em publicidade, desfiles, editoriais, casamentos e festas em geral.  

No comando da Pink Mgt está Penélope Beolchi, maquiadora profissional e presente há 20 anos no mercado editorial de moda e beleza, publicidade, além de atuar como professora de maquiagem em cursos profissionalizantes. Já trabalhou com celebridades como Naomi Campbell, Paris Hilton, Rodrigo Santoro, Isabelli Fontana, entre outras, e possui vasta experiência em desfiles, tendo trabalhado 12 anos no SPFW e no Fashion Rio. Silvia Kali, sócia da agência, ocupa o cargo de diretora executiva. Fotógrafa e consultora de moda participa diretamente dos trabalhos realizados pela empresa.

O time da agência conta com nomes como Regina Anzzelotti, Andréa Petermann, Alessandro Tierni e Alexandre Santos. Todos transitam ativamente entre as produções de campanhas publicitárias, desfiles, editorias de revistas, TV, etc.

Buscando sempre atender as exigências do mercado e seguir as mais novas tendências, a equipe trata com profissionalismo e dedicação todo e qualquer trabalho, podendo assim, criar um laço forte com o cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem?
Comente e siga o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...