segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Tendencias Verão 2012


Olá amores e amorinhas, boa tarde!!!

Hoje tentei vir um pouquinho mais cedo, mas infelizmente a net não me permitiu. Como prometido na semana passada, hoje vamos continuar falando sobre as tendências para o verão 2012. Venham comigo e vamos descobrir muitas coisas legais...
Para recapitular, na postagem da semana passada falamos sobre super tendências:
Cores Vibrantes
Rendas
E
.
.
.
.
Estampas Florais.
Fiquei muito feliz pelos comentários deixados e agradeço a todas que diariamente estão nos visitando aqui no blog e deixando seus comentários. Isso nos motiva a querer sempre fazer um trabalho ainda melhor para vocês. Obrigado de coração!
Bem as tendências que vamos falar hoje serão:
Cintura Marcada
Color Blocking
E
.
.
.
.
Macacão

Arregaçando as mangas e vamos ao trabalho então.

Vamos começar falando sobre Cintura marcada...
Todas hão de concordar que Cintura Marcada é algo que deixa a mulher muito mais feminina e traz um ar super romântico não é mesmo?
Pois esta tendência estará com tudo nesse verão de 2012. A tendência já conhecida da mulherada deixa em evidência as formas do corpo feminino. Você pode usar em qualquer ocasião: casamentos, festas, de dia, a noite, a sua escolha. Existem varios modelos de cintos: tachinhas, grossos, fininhos, com laço, com flores, que dá duas voltas, de amarrar, enfim, são vários modelos. Você pode levar em qualquer viagem e investir em: camisetas, blusões, shorts, cardigãs, vestidos tanto apertadinhos quanto folgados e saias.
Aproveitem esta tendência para valorizar o corpo feminino e ficar hiper elegante!
Vejam algumas fotos que separei para vocês darem uma olhadinha...









Bem agora vamos falar sobre o Color Blocking.
O color block, ou bloco de cor, veio pra ficar. A moda é usar peças minimalistas, contrastando tons frios com quentes ou harmonizando cores semelhantes. Essa tendência só vale para peças de roupa minimalistas, ou seja, aquelas sem estampas ou com muitos detalhes. Para quem gosta de cores variadas essa é uma boa tendência, fique apenas atenta para que não use uma roupa exageradamente ccolorida e venha a fugir totalmente do color blocking. Muitas cores misturadas e sem cuidados especiais podem fazer com que o look se torne ridículo.
Fica aí a dica ok.
Agora vamos ver alguns exemplos de looks super fashions com color blocking:




Já falamos de 2 tendências, mas ainda falta uma... a tendência dos Macacões

Simples, bonitos, práticos e versáteis são as melhores definições para os macacões. A peça vai a quase todos os lugares, você só tem que adequar com os acessórios, então aproveite a tendência, pois além de todas estas qualidades ela ainda é uma grande aquisição para qualquer guarda-roupa. Eu particularmente amo de paixão essa tendência de macacão, pois na maioria são todos bem confortáveis e encontrados em tecidos bem fresquinho.
Vejam alguns modelitos...







Viram quantas tendências nós teremos para este verão? É so você escolher as que mais combinam com você e desfrutar das novidades de cada uma.
Hoje falamos de mais 3 tendências bem legais no mundo da moda para este verão 2012, prometo que na quinta-feira iremos finalizar com mais algumas tendências bem interessantes combinado?
Fiquem todas com Deus e tenham uma ótima tarde!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem?
Comente e siga o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...