sábado, 21 de janeiro de 2012

Post Extra + Destaque da semana


Oie meus amores, Thayane de Almeida \o aqui para trazer uma noticia maravilhosa para vocês que até eu não acreditei hahaha Essa semana fiz um post de uma receita de canja de frango com legumes e para nossa surpresa, a Meri dona do blog, recebeu um email que dizia assim: 


Nossa, ficamos super felizes com esse destaque, a Meri me mandou email me dando parabéns e depois que fui entender hahahaha Eu agradeço a todas vocês seguidoras, leitoras e amigas do blog da Meri e dedico essa homenagem á todas.


Um beijo para todas, e aproveitem bem o fim de semana, comentem muito e não deixem de participar dos SORTEIOS AQUI DO LADO DIREITO que terminam próxima semana, boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem?
Comente e siga o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...