quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Primeira Postagem!

Bom diaaaaaaaaaa!

Olá meninas,hoje tem escritora nova por aqui.

Meu nome é Dayane e a partir de hoje estarei com vocês duas vezes por semana <Segunda e Quinta>.

Vou falar um pouco sobre mim...

Tenho 19 anos,trabalho em uma Empresa, moro em Cássia e em Naque Nanuque (tenho vários parentes lá por isso os finais de semana passo por lá), estou cursando o segundo ano em Inglês, sou evangélica(mas não tenho nenhum preconceito contra outras religiões, até porque creio que religião muitas vezes afasta o homem de Deus!), estou noiva há 1 ano e pretendo me casar no ano de 2012. Enfim, sou uma pessoa normal como qualquer outra, que tem defeitos e qualidades, tristezas e felicidades, ama a vida e luta para passar por ela da melhor maneira possível.
Prometo trazer coisas bem legais para vocês, eu como pretendo fazer faculdade de Biomedicina (assim que terminar meu Inglês), gosto muito de falar sobre Saúde então teremos muitos assuntos a tratar por aqui. Podemos diversificar com alguns dicas de Beleza, roupas, compras, makes...enfim, espero por sugestões de vocês e se quiserem algum assunto em especial peço que me avisem para que possa providenciar.
Não sei se vocês já conhecem meus outros blogs, mas vou deixar os links aqui caso queiram conhecer:

Coisas de Mulher

Anunciando Sorteios

Estes são os links dos dois blogs , lá vocês poderão conhecer um pouco mais do meu trabalho e saber como eu costumo fazer minhas postagens e tratar minhas leitoras, que por sinal são lindinhas e sempre muito amáveis e carinhosas. Espero que todas por aqui gostem de mim né, pois quero ter mais que leitoras, quero ter amigas!

Gostaria de agradecer a Méri, por ter me convidado para fazer parte deste cantinho tão lindo e bem cuidado por ela. É um prazer para mim estar aqui e dar continuidade ao trabalho já iniciado por ela, lembrando que não estou aqui para substituí-la mas sim para ajudar por algum tempo, enquanto nosso baby não chega, e quando ele(a) chegar estaremos aqui para organizar uma festa online rsrsrs.

Agora vai um recadinho para nossa Méri.

Minha florzinha, por vezes eu te pedi ajuda la no msn e te dei trabalho kkk, por vezes conversamos mesmo que na distância física e me senti acolhida por você, já conversamos coisas tristes e coisas alegres, já fizemos planos juntas e também até parcerias rsrsr, mas nunca imaginei que teria a honra de poder um dia estar aqui no seu cantinho, escrevendo e trabalhando ao seu lado. Este momento pelo qual você está passando agora eu costumo chamar de Milagre da Vida, pois através de você uma nova vida será gerada e trazida a este mundo, todas somos chamadas a ser mães mas muitas não conseguem cumprir este chamado, mas me alegro porque você acolheu este serzinho indefeso e já o ama como se o conhecesse a anos e anos. Você é uma mulher ao qual Deus se alegra quando olha para esta terra, uma mulher íntegra, feliz, responsável, amável e que luta para ajudar outras mulheres através deste espaço. Às vezes pode até parecer um trabalho sem sentido mas saiba que muitas mulheres já foram ajudadas por você, apenas por entrarem aqui e sentir seu carinho. Você é mais que amiga, já virou uma irmãzona, o que quer dizer que agora serei Titia kkkk ( eu nem sou oferecida né).
Espero corresponder a suas expectativa e poder fazer aquilo que você deseja que eu faça. Bjus miguxa, conte sempre comigo!

Bem meninas acho que já falei pra caramba né, pois acostumem pois sou assim mesmo, quando começo a falar, vou longe.kkk

Por hoje vamos ficando por aqui, vim somente me apresentar e dizer que estou muito feliz por fazer parte deste espaço, nosso trabalho mesmo começará na segunda feira, onde vou postar coisas bem legais, prometo!

Fiquem todas com Deus e tenham um ótimo dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem?
Comente e siga o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...