quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Satisfações e Novidades!

Olá gente!!!!!
Não me briguem!
Mil perdões por estar ausente do blog desde não sei quando rsrsr mas é que tenho uma novidade pra vocês! Uma não! Várias! rsrsrs
Lembram que há um tempo atrás a Letícia postou aqui que ela ia ser mamãe? Lembro que eu recebi um monte de parabéns e tive que sair agradecendo e esclarecendo que quem estava grávida era ela e não eu rsrsr
Pois é, mas a terra gira, o mundo dá voltas.... e adivinha?????
Agora os parabéns podem ser pra mim! rsrsrs
Pois é, eu vou ser mamãe!!!!
Isso é muito doido rsrsrs
Eu? Mãe? Imagina! Só as minhas amigas ficam grávidas, eu não rsrsrsrs
Mas é isso.... Tem um serzinho de aproximadamente 1cm que já habita há 8 semanas e 1 dia na minha barriguinha que já não era tão "inha" rsrsrsr
Tô meio perdida ainda, meio confusa.... É estranho saber que daqui uns 7 meses vai ter uma criaturinha linda, totalmente dependente de mim, chorando, babando, cagando e me chamando de mamãe kkkkkkkkkkkk
Mas ao mesmo tempo que é estranho é legal rsrsrs sem explicação!
Mas, porque estou sem postar?
Pois esse serzinho por enquanto só me faz enjoar, vomitar e dormir rsrsr
E meu médico disse que posso ficar assim até o 5º mês ou até o fim da gestação.
Bom, como o bloguito não pode ficar tanto tempo assim desatualizado, e as duas autoras do blog estão gestantes (gestantes rsrsrs essa palavra é engraçada) convidei duas miguxas para me ajudar nesse período.
Essas duas migas são bem conhecidas de muitas de vocês que leem o blog.
Quem são elas?
Tcham tcham tcham tcham!
Day e Thayane dos blogs Coisas de Mulher e Girls Cosmetic ! 
Elas são duas fofas, maravilhosas e vão cuidar do blog nesse tempo de minha ausência. Mas vou passando por aqui, contando novidades e as meninas vão variar bastante nos assuntos, para nosso blog continuar sendo o blog que tem de tudo um pouco!
O blog vai continuar tendo sorteios, novidades e na medida do possível farei uma série falando sobre gravidez, pois devem ter muitas mamães e mamães de primeira viagem que nem eu que ficam perdidinhas rsrsrs Espero que possamos trocar experiências e curtir muito tudo isso juntas!!!!!
Beijão gente!!!!
Espero que gostem das novis!
E a partir de amanhã já tem novidades por aqui viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem?
Comente e siga o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...