sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feliz Natal + Novidades

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Aqui é a Thayane De Almeida do Blog Girls Cosmetic. Como no post anterior a nossa amiga Dayane ja contou a novidade, eu vim reforçar mais ainda heheh e dizer que vai ser um prazer estar aqui com vocês e colaborando com nossa amiga Meri que é um amor e está esperando um baby lindo, fiquei super feliz com o convite ^^  Meus posts serão nos dias de Quarta e Sexta, espero que gostem e vocês podem intergir comigo também mandando dicas de posts viu?

Então para comecar, como Sábado é véspera de Natal, eu queria deixar uma mensagem linda e desejar muitas coisas boas. Que o Natal de cada um seja repleto de amor, paz, esperanças, renovações, perdões, alegrias, realizações e muita saúde. Que Deus abençoe a todas as nossas familias!!! Um beijo e até semana que vem!!!!

Que Neste Natal...

você abra seu coração...sonhe...
deseje... ame..
sorria... fique feliz.. volte a ser criança...


Desejo a você que está aqui um Natal cheio de paz, amor e
felicidade.

Que Papai Noel leve pra você aquilo que você mais deseja, que
seus sonhos se realizem...

Que você seja capaz de continuar a sonhar... e continue
a ter PAZ...
Que a PAZ esteja em seu coração, em sua família...

Que você faça deste Natal o maior Natal de sua história...

Que neste Natal, você contagie todos ao seu redor com seu
sorriso...

Seja diferente neste Natal! Deixe Jesus nascer em seu coração!

F E L I Z N A T A L !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem?
Comente e siga o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...