terça-feira, 27 de dezembro de 2011

9 Semanas

Olá gente!
E aí o que estão achando do blog no comando das meninas hein? Eu tô adorando! São umas fofas não é mesmo?
Hoje vim compartilhar como foi minha semana. Acabo de completar 9 semanas de gestação e essa última foi osso... Olhem aí em cima como ele tá estranhinho rsrsrsrs
Nossa como vomitei, como enjoei, como passei mal... No domingo de natal estava lá, no hospital, levando soro na veia rsrsrs


Mas um remedinho está me ajudando muito, se chama Meclin. O que me ajuda bastante nos enjoos é comer sorvete, tomar água bem gelada e comer tomate rsrsrsr
E gente como faço 9 semanas, resolvi dividir com vocês esse vídeo que mostra como o meu baby está agora. 
É bem legal que todos vejam, pois é emocionante! É tudo em 3D!

Bom "pipous" tô com um sono lascado, isso também é normal nos primeiros meses e vou tirar aquela soneca agora rsrsrs


Beijão em todas e semana que vem volto para falar de como foi minha 10ª semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem?
Comente e siga o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...