terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Que cor usar no Reveillon 2012

Olá gente bonita, estou aqui mais uma vez, Thayane de Almeida e preparei um post super bacana. Como faltam poucos dias para a virada do ano, achei que seria interessante trazer para vocês o significado de cada cor. Qual cor usar no ano novo para atrair certas coisas? Então bora conferir e arrasar neste fim de ano.

Branco: Vista-se de branco para ter um ano repleto de paz, verdade, sabedoria e calma. O branco repele as energias negativas e eleva as vibrações. Estimula a memoria e gerencia o equilíbrio interior.

Amarelo: Utilize esta cor para ter dinheiro e riqueza e sabedoria o ano todo. Esta cor também ajuda a estimular a intuição.

Rosa: O rosa é o resultado da mistura do vermelho e do branco. Da mesma maneira é seu significado. Para obter felicidade no amor, pureza e beleza em 2012 vista-se desta cor também para afastar as energias negativas.

Vermelho: Para ter 12 meses de muita paixão, força e energia, ao menos pinte a unha desta cor que já vai garantir um ótimo resultado.

Azul: A cor do céu e do mar traz paz de espirito e segurança. Tranquilidade, harmonia e saúde, também são provenientes desta cor.

Verde: O verde é a cor mais harmoniosa de todas. Representa as harmonias da natureza, esperança, equilíbrio e recomeço. Renova as energias trazendo vida nova junto ao novo ano.

Laranja: Atrai sucesso monetário. Ajuda nas conquistas pessoais e profissionais. Se você esta aguardando aquela promoção, ou mesmo procurando um emprego, encontrou a cor certa.

Violeta: A cor violeta traz inspiração, imaginação e estabilidade. Esta cor também eleva a auto-estima  e ajuda a manter o foco de um objetivo.

Trouxe uma tabela com outras cores que não tem na lista e para simplificar os significados também.



Então minhas lindas, vamos escolher nossa combinação, e correr atrás do look de fim de ano e arrasar, beijinhos e comentem muito, espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem?
Comente e siga o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...