sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Eleições 2010 - Presidência


Não posso me calar diante tamanhas mentiras.
Serra no seu horário eleitoral pinta São Paulo de cor de rosa e fala que está tudo lindo!
Vou dizer algumas coisas por quais passei em São Paulo.
Quem mora aqui não deveria votar nem em Alckmin e nem no Serra

A tomografia q o serra disse q funciona 24 horas por dia, funciona de seg a sexta somente por 2 horas/dia.

Um raio X q é só imprimir eu pego o resultado em 30 dias.

Estou na fila de espera de uma ressonância há 4 anos e até agora nada e isso que é só exame, e estamos falando só de saúde.

Agora falando de educação:

Minha sogra é professora e não teve esses 40% de aumento q ele disse q teve.

As professoras não podem reprovar os alunos pois as escolas ganham bônus por quantidade de alunos aprovados. Ela foi reprovar um aluno a escola foi contra ela e aprovou ele. Resultado, o povo chega na 7ª série sem saber ler
Não é isso que quero para o Brasil.

Metrô:
Veio bilhões de reais pra cá e foi feito em torno de 2Km por ano. Uma volta na quadra!!!

A linha 4 amarela do metrô está em construção há 6 anos e só foi inaugurada só 2 estações no mês passado, e funciona de segunda a sexta as 10 as 14, ou seja, quem trabalha nao usa.

São Paulo tá uma vergonha!!!!

E ele vem fantasiar q tá td lindo.

Sempre votei 45, sempre fui Serra, mas nessas eleições ele me decepcionou.

Passei 9 horas num hospital estadual para tomar uma injeção na veia. Estava vomitando que nem doida, foram 5 vezes enquanto aguardava. E foram 9 horas pois passei na frente, o povo da fila disse pra eu passar na frente pois eu estava muito mal e mesmo assim não queriam me atender!

Povo, pensem, coloque a mão na consciência, escolham muito bem seus candidatos. Como falei no post anterior, ainda não sei em quem vou votar, sempre fui contra o PT, mas sou capaz de votar na Dilma só para ela ganhar logo no segundo turno e não ter o risco do Serra ganhar no segundo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem?
Comente e siga o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...