quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Eleições 2010 - Deputados


O que todos nós realmente queremos é que nosso Brasil seja realmente um país de todos, mas o que vejo hoje, próximo às eleições que ele vai ser é um país de tolos.Lembro que na semana passada, estávamos em Lençóis Paulista, na casa de minha sogra e nossa sobrinha de 6 anos veio nos perguntar sobre as eleições e falar do Tiririca. Falamos pra ela que é através das eleições que decidimos o nosso futuro. Que temos que votar em alguém que faça coisas boas como o balé que ela faz, a escola que ela estuda, o hospital que ela vai quando fica dodói e muitas coisas boas mais.
Ela vira pra mim e fala: "-Tia, mas será que vai ter gente que vai votar no Tiririca?"
Uma criança de 6 anos tem consciência de que eleições é coisa séria, que devemos nos preocupar com nosso futuro e fico pasma ao ver em redes sociais, nas ruas, o apoio em massa a esse palhaço no literal sentido da palavra.

Hoje no twitter vi várias pessoas dizendo que vão votar nele só pra saber o que faz um deputado federal. Não precisa votar nele pra saber, assista o vídeo abaixo que você saberá.

Agora me diz, você teria coragem de dar R$200.000,00 por mês na mão de um Tiririca????

E o que dizer aos candidatos a presidentes e governadores??? Geraldo Alckmin chega a me dar náuseas... Dizer que a educação está boa, que a saúde está boa????
Povo pelo amor que vocês tem a Deus, a sua família, a sua vida e a seus filhos acordem!!!!
Fiquei doente e tive que esperar por 9 horas em um hospital estadual vomitando várias vezes, para conseguir tomar um remédio?
Eu e meu esposo tivemos uma tuberculose diagnosticada sem nem fazer um exame.
Estou com calos nas cordas vocais há 1 ano e até agora não consegui nem marcar uma consulta com uma fonoaudióloga para poder iniciar minha fonoterapia. Nisso perdi meu emprego e agora trabalho em casa.

Minha sogra é professora e disse que por causa dessa papagaiada do Serra de dar bonificação à escola que aprovar mais não pode repetir um aluno que não tem jeito de aprender porque senão ninguém da escola recebe bonificação, e depois vem me dizer que não tem aprovação automática?

Olha, ainda não sei em quem eu vou votar para presidente, mas sei em quem eu não vou votar e espero que esta postagem tenha aberto os olhos de vocês para o nosso futuro.

Sei o futuro que quero para minha família, para mim, para os meus filhos e não é um futuro num país governado por pessoas insensatas. Não quero chegar no futuro e ver que o logo do Brasil agora é

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem?
Comente e siga o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...