quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Sorvetinho do mal e TPM


TPM, TPM.... porque a gente sofre tanto com TPM????
Dias de estresse, de choro, de raiva, de alegria, de incerteza, de se sentir amada, de se sentir sozinha, de querer um abraço e querer ficar mais longe... e tudo ao mesmo tempo!!!!

Minha TPM segundo meu excelentíssimo marido dura 15 dias antes e 15 dias após a visita da monstra rsrsrs mas nesses dias eu tava demais!

Não parava de chorar, brigava por qualquer coisa e quase dormi na sala! rsrsrs

Nessa versão de TPM me apeguei aos sorvetes, especialmente à esse da foto rsrsrs, o tal Carioca da Kibon, foram 2 de 2l em uma semana!!!!! Depois não quero engordar né? rsrsrs Só que claro não era que nem esse dafoto com bolinho embaixo e moranguinhos rsrsrs era com uma barra de chocolate do lado mesmo! rsrsrsr

O pior foi quando fui comprar ele pela segunda vez.
Peguei o dinheiro e fui na padoca comprar o bendito, ele custava R$15,40. Dei o dinheiro para o senhor que estava no caixa e fiquei aguardando o troco, afinal eu tinha dado uma nota de R$100.
Quando olho, ele me fitava todo sarcástico e com a nota aberta, era uma de R$2 !!!! Isso mesmo! R$2 para pagar R$15,40 e pra ajudar deixei a nota de R$100 em casa!!!! Tive que voltar e buscar!!!!!!!!!!!!!
Que raiva!!!!

Cura para a TPM se alguém achou me fala!!!!!!

Briguei com amigas, com marido, com todo mundo!!!!

Mas... faz parte... ainda não passou mas tá passando rsrss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem?
Comente e siga o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...