sábado, 8 de agosto de 2009

Postagem antigo Blog 2

Depois do estresse de antes de ontem no trabalho, adivinhem? Me estressei lá de novo! rsrsrs
Ainda pra ajudar um amigo meu que veio lá de Tocantins disse que queria me ver pra colocar o papo em dia e matar a saudade... Marca comigo às 18:00 e chega as 18:53. Tudo bem, eu cheguei as 18:15 mas ele atrasou mais rsrsrs mas valeu a pena... comi pra caramba! Muito Burguer King e Mac Donald's na veia rsrsrs
além de voltar segurando vela da minha xuper amiga e o namorado dela...
Hoje me estresso de novo no trabalho, esqueci o dinheiro em casa pro almoço e uma doida vestida de funkeira invade a empresa, entra no banheiro dos homens errado e depois entra no das mulheres e tranca a porta junto com a outra amiga dela... o que elas estavam fazendo ninguém sabe... mas que foi engraçado foi rsrsrsrs
Fui visitar uma amiga e fomos comer sardinha... quanta espinha rsrsrsrsrs era espinha com sardinha e vice versa, mas tava gostoso....
Chego em casa e brigo com a Aninha porque ela abriu minha revista novinha que eu nem tinha visto que chegou e ainda me conta o que tem dentro e me fala que o Rio Grande do Sul é um "PAÍS" , ai meu Deus rsrsrsrs ngm merece rsrs e ainda devorou uma barra de chocolate sozinha e não guardou nenhum pedaço pra mim!
Agora vou sair e assistir mais um jogo do meu time!!!!
InterXSão Paulo... dessa vez ele não pode perder! hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem?
Comente e siga o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...