sábado, 8 de agosto de 2009

A vida é bonita, é bonita e é bonita!


Semana puxada no trabalho, veio faltando salário,pedi dinheiro emprestado mas a boa notícia veio! Vou receber comissão! ohhhhhhhhh Não é muita coisa mas ajuda pra caramba! Ufa! Entrei nessa nova mania chamada Twitter, caraca essa coisa é uma droga! Vicia! Quinta feira ele ficou fora do ar quase pirei! Mas me recuperei já! Meu chefe anda por lá também! É muito engraçado! rsrs Fui com a Yone numa lanchonete pra ela tomar uma cerveja e eu com meu sempre fiel guaraná Antártica e uma porção de fritas! Chegou um guri vendendo perfume lá e com o papo dele conseguiu me engambelar e me vender um. Caramba eu nem gostei do perfume! Dei pra uma amiga minha! Ela pelo menos fingiu que gostou! Mas sabe, bateu uma saudade de família, namorado, todo mundo essa semana... Quero meu namorado!!!! Não vejo a hora de poder ficar pertinho dele, juntinho... Sair juntos, ver TV juntos, sem a chata da Dani ficar falando bobagens o filme todo, poder abraçar, beijar... enfim... estar juntos... Sinto tanta falta disso, só Deus sabe o quanto... Depois conto mais detalhes desta semana puxada e chuvosa que tive aqui em Sampa... Mas a vida é bonita, é bonita e é bonita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem?
Comente e siga o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...