sábado, 8 de agosto de 2009

Postagem antigo Blog


Hoje, mais um dia como outro qualquer...
Para uns
Para outros nem tanto
Hoje acordei e fui trabalhar
Estresse normal de clientes que não tem o que fazer a não ser esperar a ligaçãod e um cobrador pra encher nossa cara de desaforo sabe... rsrsr Saio de lá e vou fazer uma entrevista de emprego. Chego lá e espero uma hora para ser recebida(tá, ok, eu cheguei uma hora antes... eu merecia...), a mulher que me entrevista gosta de mim pra caramba! Quero fazer um teste com você! A bomba: meu horário da faculdade não deixa... putz! Tenho que chegar na faculdade e implorar para mudar de horário, o que a mulher bem séria me diz: NÃO! Você pode solicitar e em 10 dias saíra uma resposta, mas não confie muito não...
A casa que eu estava querendo alugar foi alugada, ex namorado liga enchendo o saco e o namorado liga e diz que me ama! Salvou meu dia!
Falo com meu chefe pelo Skype e descubro que ele dividiu meus clientes com mais uma pessoa e olha que legal! Eu nem sabia... descobri sozinha!!!!
Bom, vou dormir antes que alguma coisa pior aconteça, tipo meu ursinho dormir na minha cabeça ou minha pantufa não esquentar meus pés! rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem?
Comente e siga o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...