domingo, 9 de agosto de 2009

Ninguém merece



Gente eu tô parecendo aquela iena do óh vida, óh céus! rsrs Reclamando de tudo! Mas seu que no fundo tudo isso vai passar...
Além de estar cansada e estressada uma menina daqui de casa vem me reclamar que eu não desliguei o rádio desde a hora que acordei! Aff... to arrumando o quarto, fazer em silêncio é o ó!
Almocei banana, maçã, kiwi com aveia e leite! Que éca vocês devem estar pensando, mas preciso emagrecer! rsrs é a vida... Quem manda ter contrato com 3 agências de modelo né?
Tenho que manter as medidas... nem que sejam as de um barril rsrs
Mas tudo bem gente, estou indo, triste pelos motivos os quais eu já escrevi, mas feliz também pois tenho amigos que nem que sejam pelo msn me dão a maior força!
Ah! O namorado?
Desde a hora que minha sogra deu uma prensa nele de ou casa em março ou em dezembro de 2010 ele nem me ligou ainda.... rsrs

2 comentários:

  1. O mundo é uma coisa bizarra de se entender... As vezes desejo muito sacar oq acontece ao meu redor, as vezes quero desaparecer e n saber de mais nd...

    Bjos...

    PS: coloque os créditos nas minhas fotos.

    bjs e comente...

    http://vocabulofotografico.blogspot.com

    http://linasavle.wordpress.com/

    ResponderExcluir

O que você achou dessa postagem?
Comente e siga o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...