domingo, 9 de agosto de 2009

Casamento....


Êta coisinha que dá trabalho é essa chamada casamento.... Gostaria de saber porque os homens ao mesmo tempo que querem fogem disso? Será que há algum trauma, medo de perder sua liberdade, de passar a vida inteira com uma única mulher? Ou será que é tudo isso e mais um pouco? rsrs O que está acontecendo é o seguinte, não consigo marcar a data do meu casamento pois meu namorado quer casar logo mas não quer casar até março. Dá pra entender??? Disse pra ele que se não for até março vai ser só em dezembro de 2010, aí ele não quer porque tá muito longe... aiaiai dá pra entender? Depois mulher que é complicada! Falei com minha sogrinha hoje de novo ( é com minha sogrinha de novo sim, porque?) e ela disse que ele queria mais tempo pra poder fazer um festão. Vamos ver se é verdade... Hoje fiquei brincando de fazer convite de casamento. Só zueira, mas quem sabe não sai algo que presta? Bom gente, vou acabar de arrumar meu quarto e ver no que vai dar essa história toda, espero que com um "recém-casados" rssrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem?
Comente e siga o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...