domingo, 30 de agosto de 2009

Perdoem a ausência, mas voltei! rsrs


Gente perdoem minha ausência! Quer dizer, se alguém acompanha isso aqui me desculpe pela demora a postar algo! rsrsr Essas últimas semanas foram muito puxadas pra mim, consegui me destacar no meu trabalho, já tô cheia de trabalho da facul pra fazer, e até que enfim o noivo se decideiu e marcou a data do casório!!!! Dia 13 de março é o dia mais especial da minha vida! Tirando o de quando aceitei a Jesus... Fiz um novo book, ficou muito legal, tentei fazer um trabalho mas não deu mas essa semana fui parar duas vezes na Rede Record para gravar o programa Geraldo Brasil, tirei foto com o Dado Dolabella e tudo! Semana que vem vou estar no Programa do Gugu! Me aguardem! Ah! Achei apartamentos bons e baratos no centro de Porto Alegre para dividir com minha amiga Fátima, minha mãe tá fazendo faculdade de direito e meu mano de educação física, minha vó já saiu do hospital, tá tudo bem... hoje não vou dar uma de hiena! rsrsrs não vou reclamar de nada! Vontade tenho mas Deus é bom demais em me manter de pé e me dar o que necessito, passo por problemas e dificuldades mas Ele vai me manter! TE AMO JESUS! TU ÉS TUDO O QUE PRECISO! Fiquem com Deus gente e até o próximo post!

Um comentário:

  1. Como assim a vóvis tava no hospital? como assim sua mammys fazendo Direito? Como assim 13 de Março, já! Como assim apto no SUl, tá pensando em ir embora antes da hora???

    Peraí... Isso tah mal explicado...

    Book novo e nem me fala? Tratante.

    AH! Vc não postou os créditos das fotos que tirei... hein... isso é errado...rssrrs

    ResponderExcluir

O que você achou dessa postagem?
Comente e siga o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...