terça-feira, 6 de novembro de 2012

Bolos Para Festa de 1 Aninho

Olá meninas!!! Ando beeeem sumida por aqui mas não é por falta de vontade, ainda não consegui administrar muito bem meu tempo rsrsrs
Depois que virei mãe quero comemorar tudo! Dá vontade de fazer uma festa pra cada conquita nova da Sofia! Pro primeiro sorriso, a primeira vez que ela agarrou o mordedor com as duas mãos e segurou com as duas mãos na boca, a primeira vez que ela conseguiu sentar quase sozinha.... enfim! São inúmeras conquistas, inúmeras descobertas... E como não dá pra fazer uma festa pra cada coisa (senão haja dinheiro rs) eu faço uma "festinha" pra cada mês que ela completa. E nisso descobri uma nova paixão (que está me deixando cada vez mais redonda) a confeitaria!
Gosto mais de trabalhar com pasta americana, ainda não estou expert mas me arrisquei, vou fazer um curso de confeitaria no próximo ano, penso em fazer bolos para vender e também bolos fakes para alugar.
Hoje vim compartilhar alguns bolos que achei lindos, dessa vez para festas de 1 aninho, depois mostro sugestões para casamentos, aniversários e etc....
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Alguns são bem fáceis de fazer.
Vocês se animariam?
Pagariam por um bolo desses?
Me contem tudo rssrsr
Bom, vou me despedindo com uma foto da minha gorduchinha linda pra vocês verem! Beijooooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...