terça-feira, 25 de setembro de 2012

Nova Parceira do Blog: Ricsen

Olá gente!!!
Venho anunciar hoje a nova empresa parceira do blog, a Ricsen!

Fundada em 1987, em Curitiba -PR, a Ricsen tem como missão proporcionar o acesso a produtos inovadores, com excelente custo benefício e que promovam a satisfação e o crescimento dos clientes, colaboradores, fornecedores e sócios.
A partir de 1993, a Ricsen começou a estreitar seus laços com a Ásia atuando na importação de produtos e se especializando em uma camada ainda pouco explorada do mercado. Desde então a empresa cresceu, adquirindo mais experiência e tornando a marca cada vez mais reconhecida e respeitada no cenário mundial.
Eu já era cliente deles antes mesmo da parceria! Os produtos são maravilhosos!
Olhem aqui alguns produtos deles (Clique nas imagens para ampliar):




Vou parar de colocar fotos pois senão vou colocar o site inteiro deles aqui rsrsrs
Juro que fiquei imaginando a Sofia usando essas pantufinhas de bebê! Imaginem que coisinha mais lindinha!

Há um tempo atrás comprei pra mim e pra minha mãe as pantufas do Scooby, que são deles também. Eu simplesmente amo, são quentinhas, confortáveis e também resistentes! Olhem que coisinha mais fofa:
E adivinhem? A Aline, me enviou duas almofadas, uma mais linda que a outra!!!
Uma é pra mim e a outra adivinhem pra quem? Pra vocês!
Vou mostrar aqui as duas mas não vou dizer qual é pro sorteio! É surpresa!

E aí qual vocês querem? Juro que me deu vontade de ficar com as duas! rsrsrs

Aguardem as novidades, fique de olho na Fan Page e aqui no blog pra não perder esse super sorteio!!!

Até mais gente!!! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem?
Comente e siga o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...