sexta-feira, 10 de agosto de 2012

As cores de esmaltes para cada signo!

Se você gosta de esmaltes e de horóscopo, aí vai a combinação perfeita: foi criada no Rio de Janeiro uma tabela chamada “Unhas astrais 2012”, que aponta os melhores tons de esmalte de acordo com as características de cada signo.

Descubra qual é o seu, e fique mais energizada, mais colorida e reluzentepelo resto do ano.

Áries
Os tons de roxo casam perfeitamente com a realeza que vai tomar conta do espírito das arianas.



Touro
A tonalidade verde indica a abundância exuberante e traz sorte no âmbito financeiro para as taurinas, porque o cosmo verde ilumina a decisão das taurinas de pintarem as unhas da cor fria, a mesma do dinheiro em espécie, o que fará com que você saiba lidar melhor com os assuntos econômicos.


Gêmeos
Se você é geminiana, laranja é a sua cor. Júpiter ascendo em Gêmeos trazendo muita sorte. Não esconda mais a sua luz!


Câncer
Como o interior secreto e cintilante de uma concha, você, canceriana é feliz de uma maneira discreta sobre o seu brilho. Os tons de prata são perfeitos para quando o sol brilhar




Leão
Se você é leonina, pode mostrar toda a sua força com o bronze, cor que representa a inventividade e a durabilidade. Estes são os ingredientes ideiais para sua história de sucesso, ainda mais se você compartilhar suas ferramentas com o resto da equipe.



Virgem
Esta tonalidade de sangue quente, típica de virginianas, é o complemento perfeito para o seu momento de ir em busca do que quer.




Libra
O lema das librianas é: menos é mais. Elas acreditam na sedução através da sutileza. Deixe as suas unhas em tom nude. É um hino a tudo o que é chique, refinado, elegante e discreto. Um arraso!




Escorpião
Sob o coração ardente das escorpianas, bate um coração verdadeiramente compassivo. Retraia o seu ferrão e revele um lado mais suave com os tons de rosa. Fique tranquila! As pessoas não vão confundir a sua bondade com fraqueza.




Sagitário
As sagitarianas vão de pretinho básico. A cor evoca o mistério e deixa as pessoas imaginando o que vai aprontar, em vez de mostrar todo o jogo. Ouse mais!




Capricórnio
Os encantos e o humor do azul tomam conta das capricornianas! A cor também remete a águas profundas e, como você é do tipo que transborda de emoções, nada melhor do que mergulhar no azul! Vá fundo!




Aquário
Júpiter ilumina a casa da fama das aquarianas durante o ano. Use esmaltes neon e vá ao topo do mundo com os tons amarelos canalizando o seu espírito alegre!





Peixes
As piscianas são elusivas e imaginativas, e se sentem mais em casa nas áreas cinzentas da vida. Por isso, aposte no cinza. Não deixe que ninguém te jogar para escanteio e tenha orgulho das suas ideias originais! Siga em frente!




É isso aí meninas.
Cada signo um tom. Será que isso realmente bate?
Vou adorar saber a opinião de vocês!

Bjos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem?
Comente e siga o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...