quarta-feira, 20 de junho de 2012

Estou voltando...

Olá meninas,boa noite!!!


Quanta saudades estava de vir aqui postar,primeiramente quero pedir desculpas a vocês leitoras e principalmente  a nossa querida Méri, esses dias fiquei sem net e nem deu para avisar pra vocês que não daria para vir postar,fiquei muito triste mas graças a Deus resolveram o problema da net e ja estou aqui novamente.


Mas me contem,como passaram esses dias?Namoraram muito?Ganharam muitos presentes?Se divertiram com outras amigas?Me contem tudo em,estou curiosa.


Os meus dias tem sido corrido,ja voltei a trabalhar estou estudando e agora ainda tenho que dar conte de casa,ja que meus pais viajaram e sobrou so eu e minha irma que também trabalhar.Os dias são cansativos mas vale a pena cada segundo pois tenho saúde e sou feliz,não é mesmo flores????


Bem,hoje estou bem tagarela ,mas vou contando aos poucos pra vocês algumas novidades e coisas que aconteceram comigo...


Agora vou falar sobre a novidade de hoje né,afinal estou aqui para isso kkk.
Vejam só que super lançamento....



LANÇAMENTO!!!


Brilho intenso e hidratação para cabelos danificados e com pontas duplas

Seus cabelos estão danificados e sem vida? O Shampoo e o Condicionador SH-RD Nutra-Therapy da N.P.P.E Hair Care são perfeitos para auxiliar nos cuidados diários. Os produtos são enriquecidos com extrato de Alecrim, D-Pantenol, proteína hidrolisada do trigo e complexo Multi-Vitamínico, que tem por finalidade nutrir, reparar e recondicionar o couro cabeludo.
Indicados para os fios danificados por uso contínuo de chapinhas, secadores, uso freqüente de colorações e tratamentos químicos. Mantenha os fios hidratados e brilhosos durante o inverno.

Preço médio do Shampoo e Condicionador: R$ 32,50

Espero que tenham gostado da novidade e queiram experimentar.
Vou ficando por aqui mas prometo voltar na sexta feira.
Fiquem todas com Deus e tenham uma ótima noite.
Bjusss,Day

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem?
Comente e siga o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...