segunda-feira, 12 de março de 2012

Méri, OMO e Super Nice

Hello pipous, como foram de findi???
Eu fiquei em casa, tava chuvoso, sem nem pique pra sair...
Mas vim aqui hoje falar de outra coisa...


Quantas(os) de vocês internautas lembram da queridíssima Super Nice?
A garota propaganda do OMO super simpática, que dava ótimas dicas sobre cuidados com a casa, com as roupas e tudo o que a gente precisava?


Pois é, há um pouco mais de 1 ano conheci ela pessoalmente e gravamos um vídeo promocional que ficou no Youtube e nas páginas da Unilever e do OMO. Como isso aconteceu? Eu vivia enchendo ela de perguntas no twitter e no blog deles hehe


Se vocês já viram esse vídeo, vejam de novo, se não viram, olhem eu aqui toda toda rsrsrs



Na quinta-feira se não me engano, recebi uma chamada no meu celular que me deixou bem feliz!
Fui convidada para conhecer uma das fábricas da Unilever, onde se fabrica o OMO, e amanhã de manhã estarei em uma das sedes da Unilever para fazer esta viagem e saber tudinho sobre o sabão mais conhecido e mais usado do Brasil!!!


Não sei se lá pode fotografar e etc, mas vou fazer o possível para registrar tudo e contar pra vocês!!!!


Passei só pra contar a novidade!!!


Ah, amanhã tem as novidades do baby viu gente!!!!


Beijão e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem?
Comente e siga o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...