quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Calçados para Gestantes


Oi Meninas boa tarde!!!

Primeiramente como foi o fim de semana de vocês e o Feriadão??

Na Segunda feira não pude estar presente aqui no blogutio,pois um amigo bem próximo faleceu em pleno Carnaval,ele tinha apenas 23 anos e foi esfaqueado pelo próprio Pai,mais enfim,não quero ficar falando sobre coisas tristes,pois tenho sempre comigo que prefiro trazer a memória coisa que me tragam esperança e alegria.
Hoje vamos finalizar mais um trabalho para gestantes, e quem acompanha o blog sabe que estamos falando sobre Looks para Gestantes.Ja falamos de roupas,acessórios... e hoje falaremos de calçados...
Como deve ser os calçados de uma gestante?
Isso é o que vamos saber agora,venham comigo flores lindas!!!

Dia a dia: as sapatilhas, rasteirinhas, sandálias e botas com saltos mais baixos são ideais para passeios no shopping, por exemplo. Use e abuse!

Atividade física: se for caminhar ou praticar exercícios físicos opte sempre pelo tênis.

Festas e eventos sociais: tente não usar saltos muito altos e opte pelos saltos mais grossos.

Praia ou piscina: as havaianas são super confortáveis. Elas são de borracha e não há perigo de escorregar.

Para dormir: chinelos ou pantufas.

Perigo à vista: evite o uso de saltos muito altos, pois com o crescimento da barriga e conseqüentemente o aumento de peso, a gestante tende a perder o equilíbrio, o que pode ser muito perigoso, pois facilita possíveis quedas e torções. O ideal é que tenha 2 e 5 centímetros.

Vejam alguns modelos em imagens...






Meninas,espero que tenham gostado das três postagens que fiz,dando dicas de looks para Gestantes,em breve trarei mais alguns assuntos relacionados a gravidez e grávidas,aguardem!!

Por hoje vou ficando por aqui,mas deixem seus comentários pois vou amar saber a opinião de vocês a respeito deste assunto.

 Fonte de apoio: Melhor Amiga


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem?
Comente e siga o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...