terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

15 Semanas

Olá pessoas!!!
Tudo bem com vocês?
Essa minha última semana foi super tranquila, se não fosse por um detalhe: na sexta-feira meu nariz sangrou demais.
Sério, eu nunca tinha sangrado pelo nariz, mas na sexta, começou a sair muito sangue mesmo da minha narina esquerda.
me senti no filme "Psicose" rsrsrs Estava tomando banho e quando olhei tava saindo o sangue misturado com água, passei a mão no rosto e veio aquele monte de sangue!
Nossa que desespero!!! Mas depois passou e fiquei sabendo que é normal. Como assim normal? Leia aqui onde eu li. rsrsr


Essa semana conheci pessoalmente uma amiga que nos conhecemos há mais de 10 anos, mas por carta, depois e-mail e celular, a Miriam. Ela veio lá de SC!
Eu e Míriam no Bourbon Shopping Pompéia - Minha barriguinha de 14 semanas
E essa semana a Letícia, nossa outra gravidinha aqui do blog, veio aqui em casa e tiramos fotos juntas, eu de 3 meses e ela de 6!!!
3 e 6 meses - Foto tirada ontem, já praticamente eu com 15 semanas
Bom, vamos ver como está o baby?
Se pudesse pegar o bebê, ele caberia na palma da minha mão. Esta semana, o feto desenvolve sensibilidade à luz e começa a ter soluços, um movimento precursor da respiração. 
Não dá para ouvi-los porque o sistema respiratório dele está cheio de líquido, em vez de ar, mas não se surpreenda se conseguir sentir os soluços daqui a algum tempo. 
Outra coisa que está se desenvolvendo é o paladar deleo. Existem até estudos que mostram que os sabores dos alimentos consumidos pelas mães grávidas acabam indo parar no líquido amniótico. 



E o tamanho?
Uma maçã!!! Que fofinho srsrsrsr

Bom gente, vou ficando por aqui, mas semana que vem eu volto viu????

Kiss, kiss, bye bye!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem?
Comente e siga o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...