quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Tendências Verão 2012

Olá florzinhas, bom dia a todas!!!
Hoje vim um pouquinho mais cedo para postar aqui kkk... Estava morrendo de saudades de todas vocês e então resolvi fugir do meu patrão e fazer a postagem bem mais cedo, para dar tempo das minhas amorinhas lerem na hora do almoço...
Hoje venho trazer para vocês uma matéria bem legal sobre tendências para nosso verão 2012, vamos acompanhar e ficar por dentro de tudo, combinado?
Vamos lá...

A primeira tendência que falarei aqui é sobre Cores Vibrantes. Vocês já puderam perceber que neste verão as cores de roupas e até sapatos estão bem vibrantes e alegres. Púrpuras, roxos, fúcsias, rosas, pinks, verdes, azuis, laranjas, vermelhos, amarelos. Ficam lindos tanto em roupas como acessórios, sapatos, bolsas enfim, e transmitem a maior energia positiva, alegria e descontração.

Vejam abaixo alguns exemplos do que está rolando nas passarelas...








Agora vamos falar de RENDAS... Essas eu amo de paixão,  porque por se tratar de um material bem leve e fresquinho, podemos abusar delas em vários looks diferentes, tais como: vestidos, blusinhas com renda na parte de trás, lenços, macacão, enfim use e abuse de renda no verão 2012, porém vai uma dica básica: opte por peças e modelos mais comportados, pois estamos falando de renda, que é algo bem delicado e charmoso...

Vamos a algumas dicas de looks com rendas...






Outra tendência para este verão 2012 são as Estampas FLORAIS. Está super em alta e particularmente eu acho que é a melhor tendência kkkk (amo flores).
As estampas Florais estão por todos os lados, são encontradas em sapatos, roupas, acessórios e bolsas, são super fáceis de encontrar. Uma peça que fica muito bonita em estampas florais são os vestidos que dão elegância e lhe deixarão uma verdadeira diva, caso não goste de vestidos você pode optar por sapatos florais pois em qualquer ocasião também são perfeitos, seja para a noite, com peep toes e sapatos, ou para o dia, como sapatilhas.

Enfim, opções são o que não faltam... Vejam algumas sugestões de looks...






Viram quanta coisa legal?

Hoje nós falamos de 3 tendências para o verão 2012, na semana que vem trarei mais 3 tendências super legais,  combinado?Então aproveitem que está chegando o fim de semana  e usem estas dicas para arrasar, seja em qual ocasião for.
Espero que tenham gostado da postagem, deixem seus comentários dizendo de qual tendência vocês mais gostam.

Ate semana que vem!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem?
Comente e siga o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...