quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Receitinha Básica!


Olá amores e amoinhas!

Boa tarde!

Nossa hoje acordei com uma tremenda dor de garganta,estava ate com febre mas graças a Deus estou tomando um remedinho e já ta sarando.
Não sei se vocês sabem mas eu (Day) amo cozinhar e de vez em quando me mata uma coisa doida e la vai eu pra cozinhas esperimentar coisas novas.Por isso hoje vim trazer para vocês um prato bem legal que serve para qualquer jantar em Família.Ele não é nada inovador,pois muitas pessoas já sabem mas como eu amo fazer ele resolvi dividir com vocês,vamos ver o que é?
Então vamos lá...

Estrogonofe de Frango


Ingredientes

1 kg de peito de frango sem osso
1 lata de creme de leite sem soro
1 tablete de caldo de galinha
Orégano
3 colheres de sopa de óleo
Sal a gosto

Modo de preparar:

1- Primeiro corte o frango em cubinhos
2- Em uma panela média, coloque o óleo, o tablete de caldo de galinha e o sal a gosto, aqueça até o ponto de fritura e coloque o frango
3- Mexa bem e tampe meia panela para que crie água, espere sumir a água e começar a fritura
4- Coloque o orégano e mexa o frango até dourar
5- Depois coloque a lata de creme de leite e mexa até espalhar, com a mesma lata encha de água e coloque junto, mexa mais uma vez até misturar e deixe levantar fervura
6- Pronto,o estrogonofe está pronto para ser servido

Ele é bem facinho de fazer e não gasta quase nada,se alguém resolver fazer depois vem dividir conosco qual foi sua experiência,combinado?
Eu vou ficando por aqui,até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem?
Comente e siga o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...