quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

13 Semanas

Hello pipous!!!!!!!!
Perdoem por não ter postado ontem, mas é que tinha consulta com minha obstetra e queria contar se tivesse alguma novidade.
Bom a novidade é que ela disse que posso ficar com meu gatinho (o Zigfrido) desde que eu não mexa na caixinha de areia dele. Seria só meu marido tirar todo dia as caquinhas dele de lá, mas tá sendo difícil de convencer ele a fazer isso, e se não fizer vou ter que acabar doando meu gatinho, o que não quero, mas vamos ver no que dá.
Passei a semana no geral bem, vomitei pouco, mas ainda enjoo....
Mas nossa como eu tenho cansado.... Caminho 10 metros e já canso....
Já tem gente me oferecendo lugares no ônibus e estou indo nos caixas preferenciais rsrsrs
A barriguinha já aparece...

Vamos ver como anda o desenvolvimento do bebê?
O útero já cresceu o suficiente para deixar claro que aquela nova barriguinha é mesmo de gravidez. 
Mesmo assim, o bebê ainda é bem pequeno, mais ou menos do tamanho de meia banana. Apesar disso, se pudesse enxergar dentro do útero agora, você veria um bebê formado, até com impressões digitais nos dedos. 
O feto agora tem quase 8 centímetros de comprimento, se medido da cabeça até o bumbum, e pesa pouco menos de 25 gramas
Olhem o tamanho dele rsrsr é o tamanho de uma vagem de ervilha rsrsrs
Essa semana, pelo menos vou tentar marcar, vou fazer o ultrassom morfológico para ver mais detalhes do baby, o tamanho certinho, se tá tudo bem com ele...
Mas tenho certeza de que tudo vai dar certo!!!!!
Ah, antes de engravidar eu estava com 74Kg, aí emagreci, engordei e hoje estou com 73kg.
Tomo muita água, mas gelada, água natural não dá certo rsrsrsr
Bom gente vou indo lá, preciso da minha pausa p comer rsrsr
Beijinhos e deixem seus comentários aqui no blog viu?
Fiquem com Deus e com a Thay e  a Day rsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem?
Comente e siga o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...