terça-feira, 10 de janeiro de 2012

11 Semanas

Hello "pipous" amadas!!!!
Como vocês estão?
Quem vai curtir uma praia nesse verão levanta a mão!!! \0/ Eu voooouuuu uhuuuu :P
Como foi a semana de vocês?
Adivinhem como foi minha semana? Pra variar enjoando muito, mas foi muito melhor que as outras semanas. Vomitei bem menos, mas os enjoos foram bem fortes. Amei o post da Day de ontem, e vocês o que acharam? Ela explicou tudinho sobre essa fase chatinha da gravidez.
Vi um comentário ali no post dela que me deixou bem intrigada e me fez pensar numa coisa que realmente é verdade. Eu sempre pensei em ser mãe mas nunca pensei em estar grávida. É, é engraçado, mas me imaginava em futuro bem distante com dois filhos correndo pela casa, mas essa fase da minha vida, o estar grávida, ter um barrigão, ficar enjoada não se incluiam em meus pensamentos.
E tudo isso é muito estranho, é engraçado e gratificante ao mesmo tempo. É estranho passar o dia todo enjoada e vomitar e isso ser normal pra mim, mesmo sendo muito ruim e difícil. É engraçado saber que daqui uns meses vai ter uma criança q vai depender de mim e me chamar de mãe. É gratificante (e também muito estranho) saber que tem uma criança dentro de mim, que estou sendo cenário de um grande milagre, o milagre da vida.
Bom, chega de ladainha rsrrs vamos ver o que aconteceu nessa semana e como está o desenvolvimento do bebê:
O bebê está todo formado e tem mais ou menos o comprimento do seu polegar. Os dedos das mãos e dos pés já se separaram, e alguns dos ossos estão começando a ficar mais rígidos. 
Agora, além de dar chutinhos, ele também se estica. Parece um peixinho n'água. À medida que cresce, o bebê se movimenta mais, embora eu ainda não consiga senti-lo mexer. Outra curiosidade é que, dentro de pouco tempo, ele vai começar a ter soluços. 
Ao longo dos próximos seis meses, a principal tarefa do bebê será crescer, engordar e ficar cada vez mais forte, pronto para a vida fora do útero. 

Olhem o tamanho que ele está:
Tá do tamanho de um figo! Tá crescendo rsrsrsr
Gente eu não trouxe a foto das roupinhas de novo(não me briguem) mas essa semana meu marido chegou em casa com um presente muito fofo e disse que é pra menina rsrsrs Ele quer uma menina e olha que fofo esse que é o primeiro brinquedinho do bebê


Gente, muito fofa a cachorrinha né! Coisinha mais linda! E junto ele me trouxe chocolate e doces Wonka!!!!
Agora me voy, fiquem na companhia das meninas!!!!
Beijão gente e lembrem dos sorteios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem?
Comente e siga o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...