terça-feira, 3 de janeiro de 2012

10 Semanas

Olá "pipous"! Como vocês estão?
Como foram de natal e ano novo?
Eu passei no interior e esqueci de contar pra vocês, meu baby já ganhou o primeiro presentinho!
Foi da avó paterna dele, ela deu uma regatinha e uma calça coisa mais fofuxa, semana que vem posto pra vocês as fotos, eu prometo! rssr
Bom gente, hoje faço 10 semanas, e meu baby já está assim
Ownnn, ele já engole o líquido amniótico e dá chutes, e todos os principais órgãos do corpo dele estão totalmente formados. Detalhes também começam a aparecer, como as unhas e um cabelinho bem curto e fino. 
Os órgãos sexuais externos estão se definindo, e daqui a algumas semanas já vai dar para ver numa ultrassonografia se eu estou esperando um menino ou uma menina. 
Ele está do tamanho de uma azeitona verde agora
Ai que curiosidade que mata rsrsrs.
Desde domingo passado estou tomando Meclin e vomitei só 3 vezes. Já foi um progresso, antes eram 6 vezes por dia srsrs mas os enjoos.... ah esses não passam. Tô com muito sono, durmo 24 horas por dia se deixar e tá muito difícil fazer comida e ficar perto enquanto fazem pois o enjoo piora e muito.

Se você tem alguma dica, dúvida, alguma experiência pra compartilhar deixe seu recadinho, prometo que na medida do possível vou respondendo a todas aqui no blog mesmo.

Fiquem com Deus gente e aproveitem bem os posts das meninas que são maravilhosos!!!!
Beijão!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem?
Comente e siga o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...