quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Nova Parceira do Blog: Yes! Cosmetics (Centro RJ)

Hoje vim anunciar mais uma parceira do blog, é a Yes! Cosmetics que fica bem no centro do Rio de Janeiro!
A Yes! do centro do Rio não atende só o RJ não viu gente, atende todo Brasil!!!
Elas vendem por telefone, pessoalmente e pelo Face!
Eu nunca tinha usado nada da Yes! mas confesso que me encantei…
A Juliana que me atendeu é muito querida e me mandou esses produtinhos para testar:


Gostei muito mesmo!
Mas dentre esses 4 produtos, dois foram os que mais me chamaram a atenção, o Batom Caneta e a sombra que vem com um espelhinho embaixo dela.
Olha que coisa fantástica! (Clique nas fotos para ver maiores detalhes das fotos)
Batom-caneta  Deep Rose
Sombra Compacta Lumiére

Sombra Compacta Lumiére
Sombra Compacta Rosa Antigo

Sombra compacta com glitter Champagne
Olhem como fica na pele (a sombra glitter não sei se dá pra ver direito, mas é muito linda!)


E o preço? Super em conta e vocês também podem se tornar revendedoras Yes! e faturar com esses produtos que são muito bons!!!
Ficou interessada?
Entre em contato com a Yes! do centro do Rio
Distribuidora da Yes! Cosmetics no Rio de Janeiro: Av. Rio Branco 120, Galeria do Comércio, sala 407. Há entrada pela R. Gonçalves Dias, ao lado da Colombo.
Telefones: (21) 3174-2255/8098-4921

Facebook da distribuidora bem aqui
E a loja virtual aqui
E vocês o que acharam? Deixe seu comentário!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem?
Comente e siga o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...