quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Nova Parceira do Blog: Cosmix Pro Nails

Olá!!!
Hoje vim falar sobre a nova parceira do blog, a Cosmix Pro Nails
cosmix1
Falando mais sobre a Cosmix:
A COSMIX TRADING COMPANY é uma empresa estabelecida desde 1999 e foi uma das pioneiras a incorporar o uso de unhas postiças no Brasil.
A empresa COSMIX TRADING CO. foi responsável por representar outras marcas no Brasil, abrindo o mercado nacional e formando profissionais em seus cursos sobre unhas.
Em 2008, a COSMIX TRADING CO. , apresentou a todos, a linha de produtos para unhas COSMIX PRO NAILS. Com produtos da mais alta qualidade, para atender seus clientes com total competência, estando à disposição para esclarecimentos.
COSMIX PRO NAILS é uma linha moderna e atualizada às exigências do mercado. Nossos produtos têm a qualidade internacional aliados à marca nacional que são compatíveis com as necessidades da mulher brasileira.
Todos os nossos produtos são importados de diversos países.
COSMIX PRO NAILS entende o que as mulheres necessitam nesse segmento de unhas!
Alcançar nosso sucesso sempre foi uma tarefa cumprida com determinação, pesquisa de mercado, ética, investimento, qualidade e perseverança.
COSMIX PRO NAILS a unha da mulher brasileira!
Alguns produtos da Cosmix
12
34
Recebi essas duas sacolinhas fofas com produtos Cosmix (Clique nas imagens para ampliar)
comix kits
Os produtos que recebi são lindos!
  kitlixa e adesivo
unhas
Esse é o kit que recebi da Cosmix, cada coisa mais linda que a outra, depois posto a resenha pra vocês aqui, e o outro kit por enquanto é surpresa, vai ser sorteado pra vocês aqui no blog!
No mês de dezembro teremos várias surpresas aqui, fiquem ligadinhos nas próximas postagens pois serão de parceiros nossos e eles contribuirão para fazer do mês dezembro um mês especial para as(os) leitoras(res) aqui do blog. Vamos ver se vocês descobrem através das próximas postagens.
O que acharam da nova parceira?
Já tem ideia do que vai acontecer aqui em dezembro?
Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem?
Comente e siga o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...