segunda-feira, 20 de junho de 2011

Dieta 1

Olá Meninas!!!!
Como prometido aqui está o meu cardápio do 1º dia que meu médico me deu!
Não está sendo tão difícil a dieta não, o mais difícil tá sendo fugir dos doces e da gordura rsrsr
Mas... lá vai!

Café da Manhã
1 fatia de abacaxi, 1 fatia média de queijo branco, 1 fatia de pão light, 1 xícara(chá) de leite desnatado
Almoço
Atum completo, salada verde, 1 gelatina
Lanche
1/2 xícara(chá) de leite desnatado  com café batido no liquidificador com gelo e adoçante
Jantar
1 filé pequeno de frango, 1/2 xícara (chá) de espinafre e 1 xícara(chá) de abóbora refogados em 2 colheres(chá) de oléo de canola, 1/2 xícara(chá) de leite batido com 1/2 xícara(chá) de amora
Lanche
Maçã Alemã

Gente lembrem que estou copiando certinho o que o médico me mandou!!!
Força a gente consegue!!! rsrsrs

Um comentário:

  1. Pelo que observei ele reduziu bem os carboidratos...que sõ meu maior problema...gostei...
    Abraços

    ResponderExcluir

O que você achou dessa postagem?
Comente e siga o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...