sábado, 11 de junho de 2011

Dia dos Namorados Falta #1 Dia! É Amanhã!!!!

Olá gente!
Até que enfim é amanhã o grande dia!!!
E hoje vou dar umas dicas para você se preparar para o dia mais romântico do ano!
A milenar cultura da aromaterapia pode fazer a diferença: com o uso dos aromas corretos, é possível preparar um ambiente aconchegante, fazendo aflorar o desejo e o prazer de estar com quem se ama.

BANHO PARA CURTIR SOZINHA OU ACOMPANHADA.
Transforme a hora do banho em um momento mágico, que o faça entrar em contato com seus desejos mais íntimos.
Para tanto, trabalhe com todos os sentidos: capriche na decoração: espalhe velas pelo local e deixe uma música suave tocando ao fundo.
Aromatize o ambiente utilizando os óleos essenciais de flores como rosa, jasmim, ylang ylang, gerânio ou néroli. Esses aromas florais são extremamente afrodisíacos. Bastam algumas gotas para ajudar a relaxar e a liberar as emoções.
Preparo:
Em um recipiente, coloque duas colheres de sopa de óleo vegetal de amêndoas doce (20 ml). Acrescente:
  • 10 gotas de óleo essencial de Ylang Ylang;
  • 10 gotas de óleo essencial de Patchouli;
  • 5 gotas de óleo essencial de Petit Grain.
Você pode utilizar esta mistura em uma banheira ou misturar em um litro de água e despejar sobre o corpo após o banho de chuveiro. Depois, é só sentir o contato da sua pele com a água e deixar a sua imaginação tomar conta!
PREPARANDO O QUARTO PARA UMA NOITE ROMÂNTICA
Depois do banho é a hora de relaxar no quarto. E para preparar o ambiente, use e abuse dos aromas, cores e velas, tornando-o acolhedor e sensual. Utilize no aromatizador óleos essenciais de Patchouli, Limão Taiti e Gerânio. Estes aromas promovem a sensação de frescor e sensualidade, ideal para criar um clima romântico.
MASSAGEM RELAXANTE: TUDO DE BOM
Depois do preparo do ambiente, que tal uma massagem relaxante? Nesta hora, nada melhor do que o Óleo para Massagem, prefira óleos essências de Ylang Ylang , Lavanda, Laranja, Bergamota, Manjerona, Cedro, Patchouli, Petit Grain, Gerânio, Jasmim, Rosa, Néroli e Sândalo.
CAMA E LINGERIE PERFUMADAS: É POSSÍVEL?
Para deixar a cama perfumada, também basta seguir uma receitinha simples: em 100 ml de água mineral, coloque 15 gotas de Óleo Essencial de Ylang Ylang e borrife sobre travesseiros e lençóis. E porque não perfumar também a lingerie? Basta colocar em um litro de água 10 gotas do seu óleo essencial de flores preferido. Deixe sua lingerie de molho por uns 10 minutos nesta solução e depois coloque-a para secar.
BEIJOS REFRESCANTES: APRENDA A PREPARAR UM AROMATIZADOR BUCAL
Vale até investir num aromatizador bucal bem refrescante:
  • 1 gota de Óleo Essencial de Rosa
  • 1 gota de Óleo Essencial de Bergamota
  • 1 gota de Óleo Essencial de Laranja
  • 1 gota de Óleo Essencial de Hortelã Pimenta
Coloque todos os óleos essenciais em 100 ml de água mineral, agite bem e utilize para fazer bochechos sempre que desejar sentir um hálito refrescante em sua boca.
Criado o ambiente, não se esqueça de preparar uma boa seleção de música, gelar a champanhe ou o vinho e que seja simplesmente inesquecível.
Espero que vocês realmente tenham gostado! 
Depois comentem aqui os resultados!!!! 
Beijos Gente!
Ah, amanhã não tem post viu, afinal, é Dia dos Namorados né rsrsr

Fonte: Clube do Lar

Um comentário:

  1. Olá! Estou chegando pelo Clube do Livro. Adorei as dicas de aromaterapia...o jeito é aproveitar bem inclusive antes e depois do dia dos namorados....rsrs
    Tenha um ótimo dia dos namorados
    Abraços

    ResponderExcluir

O que você achou dessa postagem?
Comente e siga o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...