segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

EU VIAJEI DE AVIÃO!!!!


Minha coisa fofa, linda, e maravilhosa chamada Alan literalmente me levou às nuvens!!!!
Presente de 1 mês de namoro foi visitar minha mamy no sul e de avião!!!
Que meda!!!! Eu nunca tinha andado!
Deu aquele friozinho na barriga, fiquei bem do lado da asa! E pra ajudar a gente passa por cima de um temporal que parecia não ter fim!!!! E aquele troço sacudia tanto e fazia tanto barulho que dava o maior medo de cair!!!!
E claro, nossos filhotes foram junto e meu love pra tentar me acalmar disse uma frase bem cômica naquele momento em que eu pensava que o avião ia cair: "-Calma amor eu aqui!" rsrs que fofo! Mas sinceramente ele tava do meu lado e não sabia pilotar o avião!!!! De que adiantaria ele estar ali?! rsrsr Só pra eu ouvir o último eu te amo antes de morrer! rrsrs
O consolo mais legal foi: "-Amor, não fica nervosa, se o avião cair todo mundo morre" rsrsrs Vocês nem tem idéia do quanto isso me confortou" rsrsrsrs
Mas a paisagem lindíssima de lá de cima e ter visto minha família e minha mãe ter aprovado nosso namoro é que nem Mastercard, não tem preço! Pagou o susto!
Na volta foi tão tranquilo que dormi a viagem inteira, só acordei quando ele encostou no chão!
Aí do lado tem umas fotinhos pra vocês verem como foi esse momento único! Afnal também foi a primeira viagem dele de avião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem?
Comente e siga o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...