terça-feira, 24 de novembro de 2009

Alan Gesse Maciel


O que dizer da minha vida????
De uns dias pra cá ela deu uma reviravolta tão grande que nunca imaginei que fosse dar
Deus colocou no meu caminho uma pessoa que de mansinho veio tomando conta do meu coração
Que sempre está ali para me apoiar, me ajudar, me dar carinho, apoio, atenção e amor.
Alguém que não importa o que aconteça está sempre ao meu lado
Alguém que não mede esforços para ver a alegria e felicidade estampada no meu rosto.
Que me ama acima de tudo e esse amor nos move a cada dia.
Esse amor incondicional faz com que tudo seja perfeito entre nós.
Faz, por mais incrível que pareça, que eu fique sem palavras diante de tamanha demonstração de amor.
Não tenho palavras para descrever, só posso dizer que não sei mais ficar longe de ti, e que com certeza hoje não existe mais Meriane sem Alan e nem Alan sem Meriane.
Te amo muito!
Você tem direito a isso e muito mais que eu possa te dar!
"As muitas águas não podem apagar o nosso amor nem os rios afogá-lo"

2 comentários:

  1. tudo que faço é por nós, não posso mais viver sem você estou ao seu lado para suprir minha necessidade de Mériane, minha carga diária... você me faz bem demais.
    te amo muito, muito mesmo, minha vida depende de estar ao seu lado cada minuto.
    até o ar que respiro quando estás por perto me inebria, seu perfume, seus beijos, tudo em você me faz perceber que a vida vale a pena.
    espero que continuemos sempre assim, pois só ao seu lado minha vida vale ser vivida.
    te amo mt... mt mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Mas que coisa mais fofa linda meiga...

    Fico mto feliz por ve-la feliz, Meri Loka Ane...

    mas devo confessar que essa sua bela declaração me dixa um tanto quanto preocupada.

    Promete pra mim que vai se cuidar? Não vai ficar loka do joelho, resolver casar em cinco minutos como da outra vez e de repente bum???

    Love vc guria, se cuida e toda sorte do mundo pra ti!

    bjs

    ResponderExcluir

O que você achou dessa postagem?
Comente e siga o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...