terça-feira, 13 de outubro de 2009

Impossível de Esquecer


Gente o dia passou muito rápido hoje! Nem fui pra facul! Que feio rsrsrs
Mas também cheguei em casa tardão depois do cinema e refrigerante com os amigos rsrs
Mas valeu a pena.
Quando dei por mim já eram 8:15, acordei com o pessoal da facul mandando mensagem: Você não vai vir? e eu: Caraca!!! Nem ouvi o celular despertar! Daí até que eu acordasse, tomasse banho e fosse pra aula já tava na hora de voltar, e pra ajudar estava sem crédito no bilhete único. Aí pensei, quer saber? Vou dormir. Recebi umas sms que me davam mais vontade de ficar na cama lendo e respondendo elas do que encarar o mundo lá fora que estava por fora do meu conto de fadas.
Levantei cedo, meio dia, tomei meu banho e fui encontrar aquele meu amigo hiper especial que tinha me convidado para almoçar e dono das mensagens de conto de fadas(mas que se passa na vida real rsrs)
Mas como nem tudo é perfeito a maldita ou bendita Oi, sei lá, resolveu atrasar o envio das mensagens e a que enviei dizendo que eu estava saindo de casa chegou mais de 6 da tarde... aff comi sozinha, mas tudo bem, fui compensada no café rsrs
Gente, ganhei um filhote de auau de pelúcia lindo! Queria que ele tivesse vida! Tirei várias fotos com ele mas não trouxe o cabo USB pra colocar a foto na net aí esquece né(anta rsrs), mas no próximo post mostro ele pra vocês
O estresse tá passando, a dor também, aos poucos ela vai sendo eliminada, estou recebendo uma bela ajuda pra isso


Essa é uma música em homenagem a esses meus amigos que nunca me deixaram
Amigo é muito mais
Do que alguém pra conversar
Alguém pra abraçar.
Amigo é uma benção
Que vem do coração de Deus
Pra gente cuidar.
É assim que você é pra mim
Como uma pérola
Que eu mergulhei pra encontrar
É assim que você é pra mim
Um tesouro que pra sempre eu vou guardar.
Amiga, eu nunca vou desistir de você
E pela a tua vida eu vou interceder
Mesmo que eu esteja longe
Meu amor vai te encontrar
Porque você é impossível de esquecer.
Eu acredito em você
Eu acredito nos sonhos
De Deus pra tua vida, amiga
Eu oro por você
Porque a tua vitória também é minha.




Amigos, vocês são impossíveis de esquecer!

2 comentários:

  1. Continuo me sentindo abandonada...

    Caraca, me chama pra outra coisa q n seja o Pedra.. eu n conseguiria workar noutro dia,,,rrssrr

    ResponderExcluir

O que você achou dessa postagem?
Comente e siga o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...