segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Amigos Amo Vocês!!!!


Essa semana foi osso... Meu tempo livre é para fazer os convites, mas estão ficando lindos.. Tentei um novo contato com a nave masculina sem sucesso... Ele só reafirmou o que havia dito e disse que não tem nada para conversar, ok tudo bem, não nasci com ele posso muito bem sobreviver sem ele. Sei que a vida é bela e o mais legal de tudo é isso é que a gente sempre tem que tirar uma lição boa de tudo o que acontece com a gente né, seja isso bom ou ruim.


Aprendi que ninguém é 100% confiável, que tudo na vida tem seu começo meio e fim, que nas horas mais difíceis é que a gente reconhece os verdadeiros amigos(descobri que tenho muitos) e conheci alguns novos, um em especial que está me fazendo sentir especial, que quanto mais conheço os homens mais admiro os cães....


Essa semana teve muito cinema e muita pipoca, saída com os amigos, trabalho ao mesmo tempo estressante e engraçado, ao invés de lavar roupa em casa aluguei a máquina da casa de um amigo e ajudei minha amiguinha esquisita a desencalhar rsrsrs


Almocei em lugar chique com katchup importado, fui em lugar caro (udo pago pelos amigos né rsrsr) e hoje vai ter cinema e pipoca de novo!


Saímos um dia do cinema mais de 1 da manhã e fomos a é pra casa (eu Rosana e Kelvin) outro dia era eu Kelvin e Adriana andando em plena avenida cantando Pedra Letícia rsrsr muito cômico rsrs


Bom gente como diz a música e eu me apossei a vida é bonita e é bonita.


Sabemos que encontraremos muitas pedras pelo caminho, mas não devemos tropeçar nelas e sim fazer delas degraus para subir na vida.


"A espera de um milagre eu ainda estou, insisto, disso eu não abro mão, eu não vou morrer aqui nesta solidão, amigos, Deus sabe aonde estão"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem?
Comente e siga o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...