sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Tratamento completo para cabelos loiros e grisalhos


Elimine o amarelado dos fios

Cabelos loiros e grisalhos merecem atenção especial, pois diariamente sofrem perda de pigmentação causada pela poluição, vento e mudanças climáticas. Pensando nessa necessidade, a Honma Tokyo desenvolveu a linha Nutri Blond Solution, composta por máscara, xampu e condicionador, com ativos que amenizam o tom amarelado dos fios, hidratando e reavivando a cor. 
De uso Profissional, a Máscara Matizadora possui micro pigmentos naturais (Violet Flowers) que ajudam a diminuir o amarelado dos fios, além de Manteiga de Cupuaçu, Colágeno, Queratina e Ricinus Communis, responsáveis pela profunda hidratação dos cabelos, proporcionando força e elasticidade. Também com ativos Violet Flowers, o Xampu e Condicionador da linha são perfeitos para uso diário (home care), pois sua fórmula contêm ainda bioativos essenciais que hidratam e restauram os fios. 
Utilizados em conjunto, os três produtos são um tratamento completo para restaurar cabelos loiros e grisalhos, eliminando manchas e dando um aspecto saudável às madeixas.

Preço médio:
Máscara Martizadora: Sob consulta


Xampu e Condicionador: R$ 30,00 (cada)


Os produtos Honma Tokyo podem ser encontrados em salões de beleza.
Para mais informações acesse o site: http://www.honmatokyo.com.br
SAC: (19) 2511– 4388                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem?
Comente e siga o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...